Filha de Silvio Santos e presidente do SBT, quebra o silêncio e rebate críticas de Zezé Di Camargo
Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e presidente do SBT, rebate as críticas feitas por Zezé Di Camargo
A presidente do SBT, Daniela Beyruti, se manifestou nesta segunda-feira (15/12) após o cantor sertanejo Zezé Di Camargo tecer críticas sobre a presença do presidente Luís Inácio Lula da Silva no lançamento do canal SBT News. Zezé fez acusações graves, chamando as filhas de Silvio Santos de "prostitutas" e exigindo o cancelamento de um especial de Natal gravado por ele.
Em resposta, Daniela Beyruti publicou um vídeo no Instagram, onde expressou seu desagrado com os ataques. Ela reforçou que a família Abravanel é "imparcial e isenta" e afirmou que o lançamento do canal tem o objetivo de promover o "diálogo" e combater a falta de entendimento. "Lamento a forma como temos sido mal interpretadas. Antes de as pessoas verem nosso trabalho, decidiram julgá-lo", disse ela em sua mensagem.
O compromisso do SBT com a imparcialidade
A presidente também destacou que o SBT, segundo pesquisas do Instituto Reuters, foi reconhecido como o canal com o jornalismo mais confiável do Brasil nos últimos cinco anos. Ela afirmou que o lançamento do SBT News, no dia 12/12, é um reflexo desse compromisso com a verdade e a imparcialidade. "Queremos entregar ao Brasil um jornalismo confiável, sem partido, sem lado", garantiu Daniela.
Com uma proposta de apresentar uma mídia plural e sem viés, Daniela Beyruti convidou o público a acompanhar o novo projeto e ver de perto o tipo de jornalismo que será oferecido: "Assistam ao SBT News. Vocês verão, na prática, o jornalismo de qualidade e independente, que é a nossa marca".