Família é Tudo: Cheia de ódio, Electra decide se vingar de Jéssica após descoberta de crime brutal
Um dos maiores mistérios envolvendo a família Mancini será descoberto e causará uma enorme reviravolta nos próximos capítulos de Família é Tudo. Electra (Juliana Paiva) confirmará que Jéssica (Rafa Kalimann) foi quem armou para colocá-la na prisão.
A irmã de Vênus (Nathalia Dill) passou anos atrás das grades acusada por supostamente ter tentado matar Luca (Jayme Matarazzo). Os dois foram drogados na época e a criminosa contou com a ajuda de Hans (Raphael Logam) para tramar o golpe.
Livre da cadeia, Electra teve novos problemas e foi levada a acreditar que o irmão de Murilo (Henrique Barreira) tinha planejado usá-la em um golpe. Por outro lado, o fotógrafo focou em provar sua inocência e conseguiu a ajuda de um perito importante.
O homem conseguiu descobrir que o vídeo das câmeras de segurança do dia em que a tentativa de assassino rolou foi adulterado. Isso ajudará a herdeira de Frida (Arlete Salles) descobrir a verdade e ficar com a maior sede de vingança contra a ex-melhor amiga.
Família é Tudo: Electra explicará polêmica com Jéssica para Luca e Murilo
Logo quando a ficha começar a cair, a mocinha confirmará que a vilã sempre esteve por trás de tudo de ruim que aconteceu em sua vida. Inclusive, colocou Luca contra Murilo para impedir que os dois conseguissem chegar na verdade.
Horrorizada, Electra confirmará que vai se vingar e receberá um conselho importante do personagem de Jayme Matarazzo. O rapaz ressaltará que é melhor continuar fingindo a amizade com Jéssica pelo menos por um tempo.