'Extremamente mal-educada, grossa, inconveniente': Anitta é detonada por Sonia Abrão por participação no 'Domingão'; apresentadora diz que cantora foi 'desrespeitosa com Luciano Huck'
Recém-coroada Rainha de Bateria da Grande Rio, Anitta foi alvo de críticas de Sonia Abrão após sua participação no 'Domingão com Huck'
Durante o programa "A Tarde é Sua", Sonia Abrão criticou duramente a postura de Anitta no "Domingão com Huck", chamando a cantora de "mal-educada", "grossa" e "desrespeitosa". A apresentadora reprovou o fato de Anitta ter exposto a dinâmica dos bastidores ao afirmar que a produção usa aplausos da plateia para cortar os convidados que falam demais, inclusive no próprio dominical da Globo, ultrapassando, segundo Sonia, os limites aceitáveis para uma convidada da atração.
A participação de Anitta no último "Domingão com Huck" rendeu críticas de Sonia Abrão nesta segunda-feira (21). Durante o "A Tarde é Sua", da RedeTV!, a apresentadora comentou a postura da cantora ao longo da atração e afirmou que ela teria sido "mal-educada", "grossa" e "inconveniente" com Luciano Huck.
De acordo com informações também replicadas pela colunista do Metrópoles, Fábia Oliveira, Sonia não poupou críticas ao comportamento da cantora, recém-coroada Rainha de Bateria da Grande Rio.
"Ela foi extremamente mal-educada, grossa, inconveniente, desrespeitosa com o Luciano Huck", afirmou a comunicadora.
O que Anitta falou sobre a plateia do programa?
A situação comentada por Sonia Abrão aconteceu quando Anitta fez observações sobre o funcionamento da plateia de programas de auditório. A cantora afirmou que, quando um convidado estaria falando demais, a produção orientaria o público a bater palmas para interrompê-lo. Segundo ela, isso não aconteceria quando Luciano Huck estivesse falando.
O apresentador, então, perguntou se a mesma situação já teria acontecido com Anitta no "Estrelas da Casa". A cantora respondeu: "Aqui também".
Para Sonia Abrão, a declaração teria ultrapassado o limite esperado de uma convidada. A apresentadora comparou a situação a receber alguém em casa e essa pessoa fazer comentários sobre a organização do ambiente na frente de outras pessoas.
"Você é convidada de um programa. É a mesma coisa você convidar, ou eu convido o Lo-Bianco para ir na minha casa e e...
Matérias relacionadas
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.