Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-atriz da Globo implora por ajuda para encontrar emprego fora do Brasil

19 jul 2024 - 16h37
Compartilhar
Exibir comentários
Simone Gutierrez está morando fora do Brasil e pediu ajuda
Simone Gutierrez está morando fora do Brasil e pediu ajuda
Foto: Divulgação / Globo / RD1

Simone Gutierrez surpreendeu ao desabafar com seus seguidores nas redes sociais nesta semana. Intérprete de Ariela, de Cheias de Charme, da Globo, a atriz fez um pedido.

A artista está fora do Brasil há um ano e precisa encontrar um emprego por Orlando, nos Estados Unidos, e só deve retornar ao país de origem para passar as férias.

"Estou procurando trabalhos temporários aqui em Orlando! Se você conhece alguém que precise de alguém e puder me indicar, agradeço muito", disse ela, que está no ar na reprise da trama global.

A saída de Simone foi justamente para tentar recomeçar a vida logo após a pandemia da Covid-19. Assim que chegou, foi morar em Nova York, onde trabalhou em outras áreas.

Ex-atriz da Globo fala sobre experiência no exterior

Em entrevista ao Notícias da TV, ela explicou que é muito bom ter a experiência de vida no exterior, que sente que é algo enriquecedor, mas também um processo muito solitário.

"Se eu pudesse escolher, jamais sairia do meu país para buscar oportunidades de trabalho. Toda experiência é valida, e o mais importante é ser feliz, viver um dia de cada vez e absorver as coisas boas", completou.

Simone também disse que tem muita vontade de voltar a exercer sua profissão e que seu currículo nos Estados Unidos fez uma diferença, abrindo as portas para outros trabalhos.

          View this post on Instagram                      

A post shared by Simone Gutierrez (@simonegutierrez)

O que você achou? Siga

@rd1oficial

no Instagram para ver mais e

deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade