Esses 12 atores da novela 'Cara & Coroa' nunca vão ver a volta da história das gêmeas Vivi e Fernanda no canal Viva
A novela 'Cara & Coroa' vai voltar no Viva em setembro; é a chance de matar a saudade de nomes como Carlos Zara e Hugo Carvana
Após ser adiada de última hora em 2021, a novela "Cara & Coroa" finalmente vai voltar ao ar pela primeira vez. Protagonizada por Christiane Torloni, que viveu as gêmeas Fernanda e Vivi, e de autoria de Antonio Calmon, a trama estreia dia 9 no canal Viva às 13h (com reprise à 1h15) substituindo "Andando nas Nuvens".
Originalmente, "Cara & Coroa" foi ao ar entre julho de 1994 e março de 1996 somando 213 capítulos. O elenco reuniu entre outros Rosi Campos (atualmente no elenco da novela infantil "A Caverna Encantada"), Marcos Pasquim, Carmo Dalla Vecchia, Miriam Freeland e Heitor Martinez.
Infelizmente, quase 30 anos após sua estreia, vários atores do elenco já saíram de cena. Marcos Paulo, Chica Xavier e Carlos Zara são alguns deles. O Purepeople recorda agora os 12 atores que se despediram deixando saudade nos fãs.
Câncer no pulmão vitimou dois artistas da novela 'Cara & Coroa'
Pai na ficção de Victor Fasano e Miguel Falabella, Carlos Zara deu vida ao milionário Antenor, dono de uma mansão na fictícia Ilha do Adeus. O ator que também era engenheiro morreu em dezembro de 2002 aos 72 anos após complicações de um câncer. Essa foi a sua penúltima novela - atuaria ainda em "Por Amor" (1997/1998).
Antenor nutria boas lembranças da paixão na juventude por Guilhermina (Marilena Ansaldi). A artista que foi bailarina faleceu em 2021 de causas não reveladas. Se Antenor amava Guilhermina, ele despertava a paixão em Dinda, personagem de Chica Xavier.
Um câncer no pulmão vitimou a atriz em agosto...
Matérias relacionadas
Esses 8 atores da versão 2004 da novela 'Cabocla' não vão ver volta da trama no 'Edição Especial'
Sumiram da TV! 12 atores de 'Alma Gêmea' que saíram da Globo e abandonaram as novelas em 2024
Esses 18 atores da novela 'Vale Tudo' original nunca irão ver o remake icônico da Globo