Essa festa virou um enterro! Casamento de Odete Roitman e César em 'Vale Tudo' REVOLTA público após reviravolta sem impacto
Público reclama de falta de emoção em casamento de Odete Roitman e César na novela 'Vale Tudo'. Entenda!
Mais um capítulo de "Vale Tudo", mais críticas ao folhetim adaptado por Manuela Dias. Pois é, minha gente... o público parece não perdoar os "deslizes" da autora e, nesta terça-feira (9), se revoltou com o casamento de Odete Roitman (Débora Bloch) e César (Cauã Reymond). Nas redes sociais, espectadores se frustraram com a cena que deveria ser uma das grandes reviravoltas da trama, alegando que o texto estava "fraco" e sem sentido. Novidade, não é!?
Revoltada com o ex-amante, Maria de Fátima (Bella Campos) armou um plano e divulgou uma mensagem revelando que César foi o responsável por roubar o quadro de Heleninha (Paolla Oliveira) e revendê-lo no mercado do crime. Do nada, a maioria dos convidados resolveu olhar o celular ao mesmo tempo e descobriu a "podridão" do golpista. Esse, inclusive, foi outro ponto criticado pela web. Mas vamos por partes!
Plano de Fátima contra César vira 'nada' em remake
Na sequência, os convidados começaram a especular se César era ou não um bandido. "Eu conheço o César há anos, ele sempre foi desse tipo que quer se dar bem, sabe como é? Agora, roubo de quadro já é outro patamar", disse Renato (João Vicente de Castro). "E foi exatamente como está escrito. Os ladrões fingiram que eram da empresa de transporte, chegaram uniformizados e tudo. A polícia até foi atrás de um deles, mas nunca conseguiu pegar", lembrou Heleninha (Paolla Oliveira).
Desesperado, César tentou fugir, mas Odete entrou em seu caminho e impediu o noivo de sair da cerimônia intimista...
Matérias relacionadas