PUBLICIDADE

Especial Roberto Carlos: artistas falam sobre a emoção de cantar com o Rei

O especial "Roberto Carlos: Como é grande o meu amor por você" vai ao ar na TV Globo no dia 23 de dezembro

14 dez 2022 - 14h40
(atualizado às 17h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Roberto carlos especial
Roberto carlos especial
Foto: Divulgação/Globo / Famosos e Celebridades

Renovando uma tradição de mais de 40 anos, Roberto Carlos apresenta seu especial no próximo dia 23. Nessa festança, ele vai dividir o palco e as emoções com Lucy Alves, Maiara & Maraisa e o grupo Raça Negra. Reforçando o coro mais apaixonado do Brasil, a atriz Bruna Griphao e os influenciadores John Drops, Vitor diCastro e Patrícia Ramos também fazem parte dessa festa. Eles ficarão responsáveis por compartilhar seus olhares sobre o espetáculo e a relação de cada um com a obra do Rei.

Lucy Alves

A atriz Lucy Alves estreia no especial, cantando ao lado de Roberto Carlos as canções "De volta pro meu aconchego" e "Como vai você". "Quando ele me convidou, 'eu zerei a vida', foi a primeira coisa que eu falei! Acho que é um marco por tudo o que ele representa, estar ao lado de um cara que foi precursor de tantos movimentos musicais, tão importante para a nossa história da música, um artista que inspira por ser compositor, por estar na ativa até hoje, por embalar nossa vida com tantas canções, com esse romantismo, ele é demais", festeja a protagonista de "Travessia".

Maiara & Maraisa

A dupla realizou um sonho antigo ao dividir o palco com o Rei, interpretando as canções "Medo bobo" e "Eu te amo, te amo, te amo". "Ele é uma referência muito grande como artista, uma grande inspiração. Só tenho a agradecer. Ele é incrível, maravilhoso, uma energia maravilhosa", se emociona Maiara. "Não consigo nem explicar em palavras isso. Acho que é o sonho de todo artista. Desde criancinha a gente sempre foi muito fã, tivemos uma oportunidade, quando muito novas, de encontrar Roberto em um show e profetizamos que um dia nós cantaríamos juntos. Ele disse: 'Vocês vão, sim!'. Então, passados 20 anos, esse grande momento está acontecendo em um momento muito lindo da nossa carreira", celebra Maraisa.

Raça Negra

Interpretando no especial as canções "É tarde demais" e "O portão", Luiz Carlos fala sobre a inspiração na obra do Rei. "Roberto Carlos tem toda uma influência na nossa carreira. O Raça Negra tem uma maneira de tocar, que muita gente estranhou na época, e foi isso: uma mistura de Roberto Carlos com Jorge Ben Jor, com Martinho da Vila. Então, o romantismo do Roberto ficou na nossa mente até hoje e o Raça Negra tem tudo a ver com ele, que foi uma inspiração enorme pra gente", destaca Luiz, que elege a canção "Detalhes" como sua preferida.

Por fim, vale destacar que o especial "Roberto Carlos: Como é grande o meu amor por você" vai ao ar no dia 23 de dezembro.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade