PUBLICIDADE

Entenda ausência de Bonner e desencontro com Renata no ‘JN’

Âncora precisou se afastar da bancada quando a colega voltou ao trabalho e agora lamenta morte de ex-chefe

11 mai 2022 14h22
ver comentários
Publicidade
Bonner trabalha na redação enquanto se recupera de problema na voz
Bonner trabalha na redação enquanto se recupera de problema na voz
Foto: Reprodução/TV

William Bonner e Renata Vasconcellos não comandam juntos o ‘Jornal Nacional’ desde 8 de abril. Depois daquela sexta-feira, o âncora e editor-chefe saiu de férias e viajou ao Chile.

A apresentadora e editora-executiva continuou na bancada até o dia 20, quando também tirou uns dias de folga. Voltou ao trabalho ontem, dia 10 de maio, mas não encontrou o colega no estúdio.

Por um problema na voz, Bonner está trabalhando apenas na edição do telejornal, fora do alcance das câmeras. No Instagram, ele lamentou não ter tido a oportunidade de prestar homenagem no ar a um amigo.

O ‘JN’ encerrou a última edição noticiando a morte do jornalista Alberico de Souza Cruz, ex-diretor de jornalismo da Globo. “Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar”, escreveu Bonner.

“O ar sincero de meu respeito, minha consideração e minha gratidão.” O veterano das redações, de 84 anos, não resistiu a complicações de uma leucemia. Foi quem deu a oportunidade de William co-chefiar um telejornal pela primeira vez, há quase 30 anos.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade