PUBLICIDADE

Em Renascer, José Inocêncio arde de ciúmes de Mariana com João Pedro: "Infeliz"

28 fev 2024 - 05h18
Compartilhar
Exibir comentários

José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Foto: RD1

José Inocêncio (Marcos Palmeira) ficará ardendo de ciúmes ao ver Mariana (Theresa Fonseca) defendendo o seu filho, João Pedro (Juan Paiva) em Renascer. O quarto filho do poderoso pedirá as contas do trabalho chateado após pegar no flagra o sexo do seu pai com o grande amor de sua vida.

No capítulo desta quarta-feira, dia 28/02, João Pedro decidirá pedir as contas do seu trabalho na fazenda e terá uma séria discussão com o seu pai.

Ele dirá que precisa seguir o seu caminho e irá desfazer o trato que fez com o seu irmão, José Augusto (Renan Monteiro), e também a contratação de Damião (Xamã).

Sem conseguir convencer, José Inocêncio ficará pensativo e Mariana pedirá ao seu amado para tentar convencer João Pedro de retornar à fazenda. O protagonista ordenará que a jovem não entre na situação envolvendo o seu filho.

"E quem é que consegue lidá co'aquela turra? Dos quatro filhos que tenho, João Pedro foi sempre o mais difícil de se lidá", falará ele.

José Inocêncio sente ciúmes de Mariana após decisão de João Pedro

José Inocêncio dirá que foi traído por João Pedro, resolvendo largar todas as suas obrigações na fazenda. Mariana apontará que o rapaz sempre se sentiu rejeitado por eles. O personagem interpretado por Marcos Palmeira falará que o jovem sempre teve liberdade para escolher todas as suas ações.

O ricaço se incomodará com Mariana por estar defendendo com unhas e dentes João Pedro e questionará. "Isso aí já tá me cherâno ciúme", falará ele. "Não, Inocêncio... não é ciúme, é bom senso... bom senso que lhe sobra pra tudo nessa vida, menos pro seu filho! O único que teve do seu lado a vida intêra", responderá ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade