Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Em 'Fred & Lucy', Natália Klein se divide em várias funções

A trama de Fred & Lucy gira em torno de uma agência de detetives particulares

3 dez 2014 - 16h30
(atualizado às 16h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Natália Klein, a Lucy de 'Fred & Lucy', do Multishow
Natália Klein, a Lucy de 'Fred & Lucy', do Multishow
Foto: Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias / TV Press

Natália Klein parece estar ligada na tomada. Entusiasmada com o próprio trabalho, a cada momento, ela tem uma nova ideia de projeto. E, na ânsia de sempre fazer mais, acumula funções de protagonista, roteirista e produtora, entre outras, em Fred & Lucy , série do Multishow. Aos 29 anos e com energia de sobra, ela se empolga com o fato de ter conseguido emplacar mais uma produção no canal a cabo que a revelou, em Adorável Psicose , série de humor que se manteve por cinco temporadas no ar. "A gente se cobra muito. No mundo hoje é tudo tão rápido que parece que o que a gente faz não é suficiente. Tenho milhões de ideias de outros programas, de filme... Preciso sentar e fazer. Às vezes, só quero dormir um pouco", diz, aos risos.

Siga Terra Diversão no Twitter

A trama de Fred & Lucy  gira em torno de uma agência de detetives particulares. A rotina no trabalho é constantemente permeada por desentendimentos cômicos entre os personagens que dão nome à série, interpretados por Bento Ribeiro e Natália. Fred "caiu de paraquedas" na chefia da empresa no momento em que Lucy tinha a certeza de que iria assumir o posto mais alto. Enquanto ela é mandona e estressada, ele faz o tipo "tranquilão" e bobo e tenta provar que os suspeitos que estão na mira das investigações são, na verdade, inocentes. "Lucy quer tudo do jeito dela e tem de se submeter a esse cara que é todo desastrado, não sabe nada de investigação e nem nunca trabalhou como detetive", destaca. No entanto, com o passar dos episódios – são 13 no total –, os dois começam a gostar um do outro e vão até se beijar.

A ideia da série surgiu quando Natália ainda estava envolvida com a segunda temporada de "Adorável Psicose". De lá para cá, ela amadureceu o formato e ofereceu ao Multishow. No início, chegou a ficar receosa. Afinal, a proposta do humor de Fred & Lucy  é bem diferente do de outras produções do gênero que o canal exibe. Como, por exemplo, Vai que Cola , que tem uma "pegada" mais popular. "O Multishow está nesse caminho de fazer comédias que tenham um alcance maior. Nesse sentido, o que a gente faz é um pouco diferente do que o canal faz com outros programas. Essa série é mais maluca", avalia. Mas Natália confiou na mistura entre comédia e uma trama de detetives. Algo que, até então, ela não havia visto em nenhum lugar. "Tem uma série de detetives antiga, A Gata e O Rato , que tem um pouco de comédia, mas é mais um suspense com romance", compara ela, que teve como fonte de inspiração produções como The Office , Arrested Development , Parks and Recreation  e Modern Family  pelo tom mais documental. "Eu queria fazer uma série assim, com personagens fazendo coisas absurdas, porém em um tom muito realista", reforça.

Envolvida com todos os aspectos de Fred & Lucy , desde o roteiro até a edição, Natália admite que precisa se concentrar na hora de gravar as cenas. Afinal, ela tem vários outros detalhes de produção para se preocupar. Em compensação, decorar o texto é a tarefa mais simples. "Já estou com ele na cabeça. Eu li cada um desses textos 950 vezes, tenho todos os roteiros muito desenhados", afirma. Por outro lado, quando apenas integra o elenco de um programa, como no caso de Macho Man , a rotina de Natália fica muito mais leve. "Eu só ia lá para gravar a minha parte. Mas também é muito maneiro fazer a minha série. As duas coisas são legais", anima-se.

Veja a lista das atrizes mais lindas da tv brasileira Veja a lista das atrizes mais lindas da tv brasileira

Fonte: TV Press
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade