PUBLICIDADE

Duas tragédias fizeram a Globo mexer na nova novela das 7

‘Quanto Mais Vida, Melhor’ apresenta indesejável coincidência com a morte da cantora Marília Mendonça

9 nov 2021 09h09
ver comentários
Publicidade

Às vezes, a arte imita a vida; em outras, a vida se impõe à arte. Esse segundo caso aconteceu com a nova novela das 19h da Globo, ‘Quanto Mais Vida, Melhor’, do autor Mauro Wilson, com estreia marcada para o próximo dia 22.

Os protagonistas da novela: após ganhar nova chance de viver, 1 deles vai morrer em pouco tempo
Os protagonistas da novela: após ganhar nova chance de viver, 1 deles vai morrer em pouco tempo
Foto: Divulgação/TV Globo

O título original era ‘A Morte Pode Esperar’, em sintonia com a trama principal: 4 pessoas mortas em acidente aéreo, antes da hora prevista pelo céu, ganham a oportunidade de voltar à vida.

Os milhares de óbitos na pandemia de covid-19 fizeram a Globo decidir por outro nome, a fim de não parecer insensível à dor das famílias enlutadas. Uma atitude coerente.

Mas o destino, sempre caprichoso, aprontou novamente. O desastre com o avião da cantora Marília Mendonça, que resultou na morte dela e de outras 4 pessoas, abalou a produção da novela.

As primeiras chamadas de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’, exibidas na semana passada, mostravam cenas da queda da aeronave, aliás, um modelo executivo semelhante àquele em que estavam a rainha da sofrência, seu produtor, um tio dela, o piloto e o copiloto.

Diante da terrível coincidência, os novos vídeos de divulgação da trama mostrados na TV não têm mais o avião despencando das nuvens, o pânico a bordo e o choque contra árvores.

Protagonizada por Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage, ‘Quanto Mais Vida, Melhor’ lança um mistério: um dos personagens ‘renascidos’ morrerá definitivamente em 1 ano. Quem será?
 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade