'Disse que ia me bater': homem afirma ter sido ameaçado por Gato Preto após acidente de carro com Bia Miranda
Além do polêmico acidente, Gato Preto e Bia Miranda também estão sendo investigados pela Polícia Civil por exploração de jogo de azar, entre outros crimes. Saiba mais!
Na última semana, Bia Miranda e Gato Preto se envolveram em um grave acidente de trânsito em São Paulo após o influenciador ultrapassar um sinal vermelho, em alta velocidade, dirigindo um carro Porsche avaliado em R$ 1.5 milhão.
Segundo o influenciador Samuel Sant'anna, ele e Bia Miranda deram "a maior atenção para o senhorzinho" logo após o acidente, disse, referindo-se a Edilson Maiorano, de 67 anos, que estava no carro que colidiu com o de Gato Preto, acompanhado pelo filho.
Edilson, que garantiu não ter se machucado no acidente, contou que o filho trincou o maxilar. Segundo ele, a versão de Gato Preto é mentirosa. "Em nenhum momento perguntaram se eu estava bem ou se tinha acontecido alguma coisa", disse.
Homem afirma que quase foi agredido por Gato Preto após acidente
Segundo Edilson, que teve seu carro chamado de "lixo" por Bia Miranda, mesmo tendo provocado a batida, Gato Preto ainda ameaçou o bater. "Ele ficu gritando: 'quem bate, paga'. Mas não se trata de bater. Se trata de você agir de maneira correta, que foi o que ele não agiu", opinou.
"Se você pega um carro naquele estado [após consumir bebida alcoólica] e passa no [sinal] vermelho, você está assumindo o risco de matar alguém", criticou.
E relatou: "Eu perguntei porque ele estava rindo, porque não tinha motivo para rir. Ele ficou nervoso, disse que ia me bater, levantou do carro e foi contido pelo segurança".
Gato Preto e Bia Miranda são investigados pela Polícia Civil
Também em entrevista ao "Fantástico", Vinícius M...
Matérias relacionadas