Despedida de William Bonner X Cid Moreira: Veja como foi o último dia dos âncoras icônicos da bancada do JN
Despedidas que marcaram o Jornal Nacional: Relembre o último dia de Cid Moreira a William Bonner, o fim de duas eras de figuras do Jornalismo na TV brasileira
É o fim de uma era. Nesta sexta-feira (31), William Bonner se despediu do Jornal Nacional após 29 anos na bancada do principal telejornal da TV brasileira. Ao lado de Renata Vasconcellos, o jornalista passou o bastão para César Tralli, que assume o comando do JN a partir da próxima segunda-feira, 3 de novembro. O momento histórico encerra um ciclo que começou ainda na década de 1990, quando Bonner recebeu a missão de substituir outro ícone da comunicação: Cid Moreira.
Bonner passa o bastão e se emociona com lembrança de Cid
O adeus de Bonner foi carregado de emoção. Depois do noticiário do dia, o apresentador chamou César Tralli para uma conversa simbólica. "Quando era jovem, fiz o primeiro Jornal Nacional ao lado de Cid Moreira. Sentado aqui no JN, ele estava fazendo o aquecimento de voz que ele fazia e era engraçadíssimo. Perguntei para ele: 'em que momento você deixou de ficar nervoso com o Jornal Nacional?' e eu brinquei: 'você está nervoso agora? Estou tão nervoso agora. Como você está?'", contou Bonner, visivelmente emocionado.
Tralli respondeu com serenidade: "Estou impressionado com essa redação lotada, encontrando colegas de todas as áreas. É uma alegria ver tanta gente que a gente gosta. Mas estou sereno". Ao lado deles, Renata Vasconcellos resumiu o sentimento da noite: "Digo para vocês que também estou emocionada. Em compartilhar essa bancada com dois monstros do jornalismo".
Relembrando Cid Moreira: lágrimas, festa e o último 'boa noite'
Cumprimentos, fotografias e mu...
Matérias relacionadas