De mensagens solidárias a boicote: saiba como outras emissoras reagiram à ofensa de Zezé Di Camargo às filhas de Silvio Santos
Zezé Di Camargo já está impedido de retornar ao SBT - e o mesmo vai acontecer com as outras emissoras.
Zezé Di Camargo causou revolta entre executivos de outras emissoras após declarar publicamente que as filhas de Silvio Santos "estão se prostituindo" pelo convite a Lula e a Alexandre de Moraes no lançamento do SBT News há uma semana. O site NaTelinha trouxe bastidores das reações das concorrentes da TV da família Abravanel.
Existe um clima de união entre os donos das redes por conta da polêmica. Segundo a publicação, executivos demonstraram perplexidade com o teor das falas do sertanejo. Agora, Zezé deve ficar de fora de todas as emissoras por tempo indeterminado.
Os canais temem que, ao convidar o sertanejo, o público interprete como um apoio às críticas feitas às herdeiras do Baú. Alguns executivos de outras emissoras enviaram mensagens de apoio à CEO do SBT, Daniela Beyruti, e a Patrícia Abravanel.
Zezé não foi unanimidade nem entre colegas de direita. Ele teria recebido críticas diretamente de amigos próximos, que apontaram que ele pegou pesado nas críticas e nas declarações.
ZEZÉ DI CAMARGO PODE SER PROCESSADO PELO SBT
Segundo o colunista Flavio Ricco, do Portal Leo Dias, fontes internas no SBT dizem que a família Abravanel estuda processar Zezé pelas declarações.
A questão monetária também deve terminar em imbróglio judicial. A emissora conseguiu cerca de R$ 700 mil em verbas publicitárias, que, agora, serão devolvidas aos patrocinadores. De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, do jornal Folha de São Paulo, a emissora estuda cobrar do sertanejo o prejuízo financeiro.
Zezé ...
Matérias relacionadas