Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Criticada pela atuação como Heleninha de Vale Tudo, Paolla Oliveira é surpreendida pela Globo

Paolla Oliveira, a Heleninha de Vale Tudo, foi procurada pela Globo por um motivo específico

28 ago 2025 - 10h57
Compartilhar
Exibir comentários

No ar como a Heleninha de Vale Tudo, novela das 21h da TV Globo escrita por Manuela Dias, Paolla Oliveira passou a receber algumas críticas negativas pelo desempenho como a filha de Odete (Debora Bloch), que é alcoolista e dependente emocional.

Heleninha (Paolla Oliveira) de Vale Tudo
Heleninha (Paolla Oliveira) de Vale Tudo
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

Apesar das avaliações negativas de parte da imprensa e dos telespectadores, a emissora resolveu ir atrás da atriz para oferecer um contrato fixo. Em 2023, a estrela deixou de fazer parte do time de estrelas exclusivos do veículo de comunicação.

A informação é do jornal Folha de S. Paulo. O canal entende que a famosa faz parte do grupo de artistas que são essenciais nas produções. Renato Góes assinou recentemente com a empresa e Bella Campos também está em processo de negociação.

PAOLLA OLIVEIRA FALA SOBRE HELENINHA DE VALE TUDO

Entrevistada pelo jornal Extra, Paolla Oliveira falou sobre a repercussão da Heleninha de Vale Tudo. "Eu tinha essa expectativa de ser uma porta-voz. E de fazer bem para que as pessoas se sentissem representadas, mas é difícil", apontou a artista.

"Porque se ver representado num lugar tão difícil como esse pode gerar desconforto. O que eu mais faço o tempo todo é não sair do foco de transmitir a delicadeza e a intensidade desse problema. Venho me surpreendendo com a recepção do público. Todos sabem que o alcoolismo é uma doença, mas não sabem como os alcoolistas se portam", avaliou a estrela.

"Me deparei com gente achando que o alcoolismo é uma doença de super-ricos, privilegiados. Em vez de se aproximarem da Heleninha — era essa minha expectativa —, essas pessoas estão se afastando, julgando. Em contrapartida, vejo muita gente entendendo. O importante é abordar o tema. Se a gente não levanta a bola, não tem jogo", finalizou Paolla.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade