CQC tira matéria especial de retrospectiva e irrita repórter
Ronald Rios não perdoou produção da Band, que teria excluído matéria feita por ele em Gaza de melhores momentos do ano
Uma das matérias mais comentadas do CQC em 2014, na qual o humorístico atravessou a Faixa de Gaza durante conflito entre israelenses e palestinos em agosto, está de fora da retrospectiva do programa que vai ao ar nesta segunda-feira (29) e, segundo Ronald Rios, repórter responsável pelo material, o motivo é pessoal.
Siga Terra Diversão no Twitter
Foto: @ronaldrios / Instagram / Reprodução
O humorista, que já tinha alegado ter descoberto pela internet que havia sido demitido da atração, voltou ao Twitter nesta segunda para criticar a produção do programa. "Tô puto da vida. Hoje tem especial dos melhores momentos do ano do CQC e a Band deletou dele a matéria de Gaza. Eles reescreveram o passado", esbrevejou.
"É foda admitir que me mandaram embora depois de eu ter feito isso por vocês. Mais fácil fingir que eu não existi", completou.
Revoltado, o humorista continuou: "Isso não se faz. Fizemos um grande trabalho e arriscamos nossas vidas. Mas aí, não passar a matéria não significa nada. O povo viu. E tá na internet até a Terra explodir", finalizou.
No Instagram, Ronald recebeu o apoio dos seguidores: "Cada vez mais com nojo do CQC! Já iria parar de ver pela sua saída, mas agora tô puta", disse uma fã.