Corno em Terra e Paixão, Jonathan Azevedo abre o jogo sobre repercussão de personagem polêmico
Jonathan Azevedo tem dado o que falar ao interpretar Odilon em Terra e Paixão. O rapaz não faz ideia, mas sua namorada, Anely, papel de Tatá Werneck, ganha muito dinheiro fazendo conteúdo adulto na internet.
Em entrevista ao jornal Extra, o ator confessou que o desenrolar da história do casal ainda vai dar o que falar, trazendo outras situações mais complicadas na trama.
"Além do enredo com Anely, Odilon está preocupado com as questões da própria academia. Tem muita coisa para acontecer ainda, bombas para estourar", disse ele, entregando ainda:
"Esse ciúme vai subir cada vez mais um degrau, o negócio vai ficando cada vez mais caótico, como é na vida real. E tem a questão do machismo. Uma coisa delicada do personagem, que é muito distante de mim e é dolorido para fazer".
Jonathan Azevedo abre o jogo sobre papel em Terra e Paixão
Para conseguir dar vida ao personagem, o artista precisou se dedicar aos estudos a fundo. Azevedo entregou que entrou em plataformas como OnlyFans e Tinder para fazer a pesquisa e ajudar na composição de Odilon.
Ele disse que as pessoas descobriram que era ele no perfil, já que seu nome era falso, mas o e-mail não. Depois da situação, inclusive, o ator chegou a receber um convite para abrir uma página sua no site, ficou tentado, mas não teve coragem.
O que você achou? Siga
@rd1oficialno Instagram para ver mais e
deixar seu comentário clicando aqui