Como Julia Quinn, autora dos livros de 'Bridgerton', reagiu à mudança drástica feita pela Netflix na trama de Francesca e Michael?
Autoria de 'Bridgerton', Julia Quinn finalmente comentou a polêmica envolvendo mudança na história de Francesca. Saiba qual é sua opinião!
A 3ª temporada de 'Bridgerton' foi bastante elogiada pelos fãs, mas alguns acontecimentos dividiram a opinião do público. A decisão mais controversa foi a mudança na história de Francesca. Assim como nos livros, ela se casa com John Stirling. Porém, o personagem Michael (que viria a ser o par romântico da personagens mais para frente) agora é uma mulher chamada Michaela. A escolha da Netflix causou bastante polêmica nas redes sociais e agora foi a vez de Julia Quinn, autoria dos livros que inspiraram a série, se pronunciar.
Julia Quinn pede confiança dos fãsJulia Quinn compartilhou um texto comentando as mudanças da Netflix em sua obra. "Muitos fãs de 'Bridgerton' expressaram sua surpresa e, para alguns, sua decepção com a reviravolta no final da 3ª temporada da série - em que Michael Stirling, por quem Francesca eventualmente se apaixona em 'O Conde Enfeitiçado', seria Michaela", começou.
A autora comentou que é a favor de trazer mais representatividade para a sua história e, por isso, não é contra a história de romance queer entre Francesca e Michaela na série. "Qualquer pessoa que tenha visto uma entrevista comigo nos últimos anos sabe que estou profundamente comprometida em tornar o mundo 'Bridgerton' mais diversificado e inclusivo à medida que as histórias passam do livro para a tela", disse.
Julia Quinn afirmou que conversou com a produtora Jess Bronwell antes que as mudanças fossem feitas para que, dessa forma, a história ficasse o mais fiel possível mesmo com a altera...
Matérias relacionadas