'Chato demais...': Rita Cadillac detalha relação com Chacrinha e volta a detonar filme biográfico do comunicador
Em recente entrevista, Rita Cadillac abriu o jogo sobre o relacionamento com Chacrinha, com quem trabalhou por quase uma década na TV. A loira também criticou o filme biográfico dele, lançado em 2018.
Rita Cadillac , acusada de 'abandonar' uma filha há 50 anos, foi a convidada no 'Aqui Tudo Pode', programa da Rede Brasil apresentado por Evandro Hazzy, na segunda-feira (15). A ex-chacrete que revelou 'climão' com Zezé Di Camargo detalhou como era sua relação com o saudoso Chacrinha, morto há 36 anos. A loira trabalhou como dançarina de palco do comunicador por oito anos, sendo uma das mais conhecidas do grande público!
Rita relembra relação com Chacrinha e critica filme biográfico do apresentador
Aos 70 anos, Cadillac lembra com carinho do período em que esteve com José Abelardo - o Chacrinha. "Ele me tratava como filha, era até chato demais para o meu gosto (risos). Ele tinha um grande carinho por todas nós", elogiou a loira, que voltou a fazer conteúdos eróticos recentemente. A dançarina ainda voltou a criticar publicamente a forma em que o falecido apresentador foi retratado no filme 'Chacrinha: O Velho Guerreiro', lançado em 2018.
"Eu não gostei, colocaram o Chacrinha de uma maneira totalmente diferente do que ele era. Eu não admiti, eu falei brava e falo! Eu vivi com ele 10 anos, eu sei quem era o Chacrinha. Se ele é filho ou parente, legal. Mas não viveu o Chacrinha que era pai das meninas, que tomava conta", explicou ela.
A Madrinha do Carandiru
Rita também falou sobre o título de 'Madrinha do Carandiru', dado à ela quando fez um show no extinto complexo penitenciário do Carandiru, em São Paulo. Semanas depois, um dos diretores do local a chamou de volta e fez o convite....
Matérias relacionadas