PUBLICIDADE

'Chama os cachorros!': Ana Maria Braga revela como bordão divertido surgiu de forma inusitada

Dona de diversos bordões icônicos da TV brasileira, Ana Maria Braga matou a curiosidade dos fãs e explicou surgiu a tradiçao de passar debaixo da mesa em seu programa.

29 mar 2023 - 16h36
Compartilhar
Exibir comentários
'Chama os cachorros!': Ana Maria Braga revela como bordão divertido surgiu de forma inusitada.
'Chama os cachorros!': Ana Maria Braga revela como bordão divertido surgiu de forma inusitada.
Foto: Reprodução, TV Globo / Purepeople

Atualmente afastada do "Mais Você" por motivos de saúde, Ana Maria Braga tem aproveitado seus dias de descanso para interagir com os fãs nas redes sociais. Enquanto se prepara para retornar ao comando do programa matinal da TV Globo , a comunicadora resgatou um vídeo especial de uma entrevista concedida à Marília Gabriela anos atrás.

No registro publicado, Ana Maria explica à jornalista como surgiu um de seus bordões mais famosos e marcantes da televisão: 'chama os cachorros!'. A frase, que deixou de ser usada há algum tempo, surgiu durante seus quadros de culinária. De acordo com ela, a comida nos bastidores era bastante disputada.

"Começou em uma brincadeira. Toda vez que as culinaristas deixavam a comida ali, eu experimentava, tinha a brincadeira do 'hum', mas não tinha o cachorro no começo do programa. De repente, quando eu saía para outro set [de filmagens], os câmeras passavam e pegavam [as comidas], não sobrava nada", iniciou ela, aos risos.

E completou: "Tenho uns cachorros grandes em casa e falava 'vou chamar meus cachorros'. Um dia eu estava fazendo a culinária e tinha um bolinho ali. Um dos câmeras virou e quando pegou eu falei 'chama os cachorros, Cesinha'. E aí ele na hora tinha uma sonoplastia de cachorro e eu comecei a procurá-lo embaixo da mesa, por que era fechada".

A nostalgia compartilhada por Ana Maria Braga animou os fãs da apresentadora, que encheram os comentários pedindo o retorno do bordão divertido. "Inclusive acho que pod...

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade