Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cena de sexo a três de 'Gossip Girl' vai ao ar nos EUA

10 nov 2009 - 09h31
(atualizado às 09h38)
Compartilhar

ALERTA SPOILERS: ESSE TEXTO PODE REVELAR FATOS IMPORTANTES DA TRAMA.

O episódio de Gossip Girl contendo uma sugestão de sexo a três, que gerou muita polêmica nos Estados Unidos, foi ao ar na noite dessa segunda-feira (9) na emissora americana The CW. Na cena, Olivia Burke (Hilary Duff), Dan Humphrey (Penn Badgley) e Vanessa Abrams (Jessica Szohr) se beijam.

Depois de irem a uma festa da Univerdade de Nova York, os três aparecem sentados no chão, bebendo e lendo o jornal da faculdade. Há uma reportagem com uma lista de coisas que todos os estudantes devem fazer e o único item que eles não experimentaram foi "sexo a três".

Olivia e Dan começam a se beijar e depois olham para Vanessa. Em seguida, Olivia se aproxima de Vanessa e a beija. Dan sorri e também a beija. Na cena seguinte, os três aparecem em uma cama juntos.

Foto: Reprodução
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra