'Casamento às Cegas': Alexandre acusa Renata de vitimismo e revela que fim do casal foi decidido após 1h20 de telefone
Alexandre postou vários stories afirmando que Renata se colocou no papel de vítima, o que, segundo ele, não reflete a realidade, já que ambos decidiram terminar em comum acordo.
O fim do casamento de Renata e Alexandre parecia estar pacífico, mas só até a empresária fazer uma live e expor os motivos. Agora, o ex-participante do "Casamento Às Cegas" veio à público dar sua versão, acusando a ex-mulher de vitimismo e que, na verdade, quem propôs que o relacionamento fosse aberto partiu dela.
Renata disse em seu discurso que não sustentou o relacionamento aberto por conta dos ciúmes. Agora, Alexandre afirmou que ela se colocou no papel de vítima, já que o que ela disse não refletia a realidade do casal.
Ele também destacou que Renata frequentava baladas, mas não postava sobre isso, e que fingia estar doente quando, na verdade, estava de ressaca. Por fim, o produtor de eventos explicou que o casamento acabou em comum acordo, após longa ligação de duas horas.
"A gente já vinha um tempo conversando disso, inclusive hoje ficamos 1h20 no telefone falando disso. Me senti traído quando ela quis falar que ela estava se conectando com Deus, sendo que ela estava na balada. É muito fácil jogar a culpa pro outro enquanto a pessoa tá de ressaca. Estava tudo ok até ela fazer a live dela e me colocar em maus lençóis", começou.
Alexandre contou que, ao todo, ele e Renata ficaram juntos por 1 ano e 3 meses. "Fiquei triste com algumas inverdades que ela quis demonstrar, sou sincero e ainda estou sendo muito cauteloso. A ideia do relacionamento aberto partiu ela, não de mim. É algo que nunca vivi, não pretendia viver e acontecer, partiu ...
Matérias relacionadas