Caos no RJ faz trio do Mais Você ficar no sofá sem trabalhar e Ana Maria Braga se manifesta: 'É assim'
Mais Você teve que ser alterado por causa da cobertura da megaoperação do Rio de Janeiro
Na manhã desta quarta-feira (29), o Mais Você ficou fez uma cobertura especial sobre a megaoperação realizada no Rio de Janeiro que já contabilizou a morte de mais de 130 pessoas, sendo quatro policiais que estava em ação contra o Comando Vermelho.
Ana Maria Braga interagiu com César Tralli, que estava nos estúdios do Jornal Hoje, e com outros repórteres que passavam novas informações. Por causa disso, Tati Machado, Alessandro Jodar e Ju Massaoka ficaram sem trabalhar no matinal.
NÃO DEU
Durante o encerramento, a câmera mostrou o trio sentado no sofá e a comunicadora se manifestou. "Hoje nem deu tempo para falar com a Tati, que está aqui bonitinha, sentadinha. Eu agradeço os três aí pela presença do programa que a gente teria para ir para o ar", disse a estrela.
VOLTA NA PRÓXIMA
"Nem o Jodar, programa ao vivo é assim. A Juju Massaoka, muito obrigada, o nosso [quadro] Feed vai para sexta-feira, vamos deixar para lá. Agora você fica com o seu jornal local e amanhã a gente se encontra. Fique com Deus", finalizou Ana.
ANA MARIA BRAGA DEBOCHA DE LUCIANO HUCK
Durante o Mais Você da última segunda-feira (27), Ana Maria Braga resolveu se manifestar após Luciano Huck dançar no Domingão para que aumentassem as doações feitas pelos telespectadores para o Criança Esperança.
"Foi um momento icônico que aconteceu nessa temporada do Criança Esperança. Ver o Luciano Huck dançando como nos tempos do grupo Dominó. Olha, ele se provou pior que eu. Ele só acertou a mão ali, quando ele põe a mão pra frente", ironizou a apresentadora.
"O, moleque, adorei, viu? Arrebentou. Pagou o mico, mas ficou suando em bicas como me contaram. Dançando com a Sabrina Sato, Ed Gama e Rodrigo Faro, que fez parte do Dominó. Foi hilário mesmo", indicou a comunicadora.