Cadela dálmata de 'Chicago Fire' morre dias antes do fim da série
No elenco desde o sétimo ano, Tuesday morreu no domingo, 22, devido a problemas renais
Na última quarta-feira, 25, foi ao ar o último episódio da décima temporada de Chicago Fire e a cadelinha dálmata morreu no último domingo, 22, dias antes da exibição do capítulo final da série. A cachorra Tuesday fazia parte do elenco desde o sétimo ano.
Nas cenas do seriado, o animal vivia no quartel dos Bombeiros e era um respiro em meio a tantos casos que os combatentes tinham que resolver diariamente. Nas redes sociais, parte do elenco prestou homenagem a ela.
"Com o coração partido por saber que minha amiguinha se foi", escreveu o ator Daniel Kyri. Foi o personagem dele, Darren Ritter, quem levou Tuesday até o quartel pela primeira vez para ser adotada.
Na última terça-feira, 24, Christine Mahaney usou o perfil no Instagram para anunciar a morte da dálmata. "Como treinadora dela, este pode ser o post mais difícil que já fiz. Com o final da 10ª temporada também vem o último episódio de Tuesday en Chicago Fire", escreveu ela.
"Parte meu coração compartilhar que ela faleceu no domingo, 22 de maio, devido a problemas renais imprevistos. Permitir que ela entre em suas casas e corações será para sempre valorizado. Tuesday adorou trabalhar no set e fazer parte da família 'Chicago Fire'. Sua cauda nunca parava de abanar", encerrou a treinadora.
Ver essa foto no Instagram