PUBLICIDADE

Youtuber revela bastidores da última entrevista de MC Kevin

Lais Moreira ouviu o funkeiro falar sobre o início da carreira, os próximos sonhos que iria realizar e o desejo de adotar criança na África

21 mai 2021 08h38
ver comentários
Publicidade

Na terça-feira (11), cinco dias antes de morrer, MC Kevin passou duas horas no apartamento da apresentadora Lais Moreira, do canal de YouTube ‘Lá em Casa’, para gravar aquela que seria sua última entrevista.

Lais Moreira recebeu MC Kevin sem seu apartamento, no Morumbi, em São Paulo, para a gravação
Lais Moreira recebeu MC Kevin sem seu apartamento, no Morumbi, em São Paulo, para a gravação
Foto: Canal Lá em Casa/Divulgação

“Ele estava feliz, cheio de sonhos”, disse a influenciadora ao ‘Sala de TV’. “No domingo, ao saber da notícia, não acreditei no início. Como o próprio Kevin disse para mim na gravação, a vida dele era um GTA (jogo eletrônico de ação e aventura).”

Mesmo impactada, Lais se manteve otimista enquanto acompanhava a cobertura do caso. “Achei que alguém ia dizer que estava tudo bem. Em seguida passou um filme na minha cabeça. Lembrei do que ele disse que estava planejando, pensei na mãe, nos irmãos, na noiva. Na dor de todos eles.”

MC Kevin, de 23 anos, foi declarado morto por médicos do Hospital Miguel Couto, no Rio, pouco depois de ser socorrido da queda do 5º andar da sacada da suíte 502 do Brisa Hotel, na praia da Barra da Tijuca. A polícia carioca investiga as circunstâncias da tragédia.

Lais conheceu o cantor entre as nuvens. “Foi numa ponte aérea Rio-São Paulo. Ele estava sentado na fileira atrás da minha no avião. Me reconheceu pela entrevista que fiz com o MC Lan em dezembro. Conversamos por 50 minutos. No final da viagem, até gravou um vídeo comigo avisando que iria ao meu programa, e já marcamos a entrevista.”

Cenas da entrevista postada em duas partes no canal ‘Lá em Casa’: MC Kevin feliz com a autonomia profissional e os planos da vida pessoal
Cenas da entrevista postada em duas partes no canal ‘Lá em Casa’: MC Kevin feliz com a autonomia profissional e os planos da vida pessoal
Foto: YouTube/laismoreiratv/Divulgação

No dia e horário agendados, o MC chegou acompanhado do sócio da produtora que tinha acabado de criar, um segurança e um amigo, o MC VK, presente no quarto no momento da queda fatal. “Kevin estava animado, falou da BMW que iria comprar”, relembra a apresentadora. “Me contou que tinha mais de 100 músicas inéditas no computador.”

Na conversa descontraída, o funkeiro falou um pouco sobre a trajetória até o sucesso. O sonho de menino era ser jogador de futebol. Chegou a treinar na base de um time. Aos 14 anos, a prisão de um irmão o fez trocar os gramados pelos bailes funk. Antes apenas diversão, a música virou projeto de vida.

Ao citar sua noiva, a advogada Deolane Bezerra, MC Kevin revelou instinto paternal. “Tenho uma filha de 6 anos já (de relacionamento anterior). Quero ter mais um filho e adotar um neguinho na África. Já falei para minha esposa. Deixar o neguinho ‘ricoso’. Querendo ou não, tem vários preconceitos com a corzinha negra. Por isso vou lá mesmo (na África), salvar uma vida.”

O encontro com o cantor fez Lais Moreira ficar ainda mais fã. “Ele incentivava todo mundo, acreditava no sonho das pessoas”, diz. “O que aprendi com o Kevin: não deixem de sonhar. Vivam intensamente, amem intensamente. Amem a família, amem os amigos, aproveitem cada segundo com as pessoas que amam.”

O blog quis saber o que a jovem apresentadora do ‘Lá em Casa’ perguntaria ao MC Kevin caso pudesse voltar no tempo. “Se hoje fosse seu último dia aqui, o que você faria?”, respondeu.
 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade