PUBLICIDADE

7 declarações de MC Kevin em gravação 5 dias antes de morrer

Funkeiro falou de religião, do jeito desbocado, da diferença de idade entre ele e a noiva e das compras de 100 mil reais em Dubai

21 mai 2021 08h35
ver comentários
Publicidade

A youtuber Lais Moreira postou em seu canal ‘Lá em Casa’ a entrevista com MC Kevin, gravada 5 dias antes de o funkeiro morrer ao cair da sacada de uma suíte de hotel, no Rio.

MC Kevin gravou a entrevista poucos dias após assumir o controle total da carreira
MC Kevin gravou a entrevista poucos dias após assumir o controle total da carreira
Foto: Instagram/@mckevin (Fotomontagem: Blog Sala de TV)

Na conversa em clima bem-humorado, o artista, de 23 anos, fez confissões. O blog selecionou algumas:

A razão de preferir gravar e cantar composições próprias: “Gosto de passar minha ideia, minha história, meu bagulho, o que eu sofri, o que passei”.

Com qual artista gostaria de fazer um feat (dueto): “Eu queria gravar com Seu Jorge. Vou chamar você, véio, pra dar um salve”.

A grande realização em mais de 10 anos de carreira: “Minha maior conquista é ver minha família bem, unida, feliz”.

Lais Moreira fez a última entrevista de MC Kevin antes da morte tragédia do funkeiro
Lais Moreira fez a última entrevista de MC Kevin antes da morte tragédia do funkeiro
Foto: Canal de YouTube Lá em Casa/Divulgação

O relacionamento com a advogada Deolane Bezerra: “Um aprende com o outro. Diferença de idade de 10 anos. Mas hoje em dia não tem mais esses ‘baguio’ não, de diferença de idade.”

Os gastos ao visitar loja de famosa grife francesa em Dubai: “Nós fomos na Balmain. Compramos pra cara***. Tava com uma produção ‘da hora’ lá. Quando ‘nóis’ foi ver, deu 100 mil reais.”

O jeito falastrão nas redes sociais: “Não é que sou bocudo. Eu expresso o que eu sinto. Não gosto de ficar guardando os ‘baguio’ pra mim. Não é coisa pra internet, não faço para estar em site de fofoca.”

A importância da fé em sua vida: “Sou (religioso), bastante. Acredito em tudo. Em ET, em tudo.”

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade