PUBLICIDADE

Reação à barba de Bonner lembra polêmica capilar de Fátima

Todo mundo estranhou quando a apresentadora surgiu diferente no ‘JN’ e ela se arrependeu da transformação

20 mai 2021 11h04
ver comentários
Publicidade

Atores e cantores mudam o corte e a cor dos cabelos a todo momento. Âncoras de telejornal não têm a mesma liberdade sobre a própria aparência. Uma renovação do visual pode chamar mais atenção do que as notícias.

Bonner barbado e Fátima alisada: mudanças radicais causam estranhamento no telespectador
Bonner barbado e Fátima alisada: mudanças radicais causam estranhamento no telespectador
Foto: Fotos: Facebook/@jornalnacional e TV Globo/Divulgação / Blog Sala de TV

Aconteceu na segunda-feira (17). Poucos segundos após o início do ‘Jornal Nacional’, popocaram prints da tela da TV nas redes sociais para repercutir a barba grisalha – discreta e charmosa, aliás – de William Bonner.

Quem o acompanha nas redes sociais o viu barbado antes. Nas férias, o apresentador sempre deixa os fios crescerem. Em post, a mulher dele, a fisioterapeuta Natasha Dantas, aprovou a nova versão do marido. “Deu tudo certo”, brincou sobre o “desafio” da transformação.

Quem não teve a mesma aprovação, anos atrás, foi Fátima Bernardes, ex de Bonner. Eles ainda eram casados quando a jornalista protagonizou uma polêmica cabeluda (perdão pelo trocadilho). Em agosto de 2012, ainda na bancada do ‘JN’, a âncora se submeteu ao famoso alisamento japonês.

Os telespectadores estranharam a mudança radical e abrupta. Numa época pré-redes sociais (nem o Orkut existia ainda), foi o ‘boca a boca’ e as notinhas em sites sobre famosos que fizeram Fátima saber da reprovação do público. Ela própria não gostou.

“Eu me sentia de touca”, disse, rindo, no ‘Encontro’, em dezembro de 2014. “É inesquecível para mim. Não há o que fazer, eu fui cortando o cabelo para sair o procedimento.” Três anos depois, no ‘Vídeo Show’, ela voltou a falar do episódio ao rever imagens antigas.

“Não vou mais repetir! Aprendi que não dá pra fazer uma mudança muito radical no ar. Tira férias e faz! Não pode sair na sexta-feira e voltar com o cabelo alisado sem lavar na segunda-feira!”, disse Fátima, bem humorada.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade