PUBLICIDADE

Vídeo do último show mostra MC Kevin se declarando à mulher

Imagens feitas por youtuber flagram o cantor no camarim com amigos menos de 24 horas antes da morte trágica

19 mai 2021 10h29
ver comentários
Publicidade

De tão fã, Deiveson Alves virou amigo de MC Kevin. Conquistou a confiança do cantor a ponto de ser autorizado a gravar livremente cenas de bastidores. “O homem pode, fio”, brinca o funkeiro, abraçado ao admirador, no vídeo gravado no camarim da casa de shows onde realizou o último show.

MC Kevin e Deolane se casaram em abril, em Tulum, no México, onde ele festejou o aniversário de 23 anos
MC Kevin e Deolane se casaram em abril, em Tulum, no México, onde ele festejou o aniversário de 23 anos
Foto: Reprodução

O evento aconteceu no sábado (15), cerca de 18 horas antes de o artista morrer em consequência da queda da sacada do 5º andar de hotel na praia da Barra da Tijuca, no Rio. A hipótese mais provável é de acidente. De acordo com depoimentos à polícia, ele se pendurou no parapeito na intenção de acessar a varanda do andar de baixo.

Vídeo flagra momento em que MC Kevin abraça e beija a mulher, Deolane, no palco de último show
Vídeo flagra momento em que MC Kevin abraça e beija a mulher, Deolane, no palco de último show
Foto: Reprodução

Em seu canal no YouTube, Deiveson tem vários registros sobre MC Kevin. Um dos vídeos é de cenas gravadas no camarim da boate na Vila Valqueire, zona oeste do Rio, onde o funkeiro recebeu convidados antes e depois de se apresentar no show clandestino, de acordo com a prefeitura da cidade.

No espaço, o cantor interage com amigos. Há algumas mulheres nos sofás. Num canto, mesa com garrafas de água, latas de energético e bebidas alcoólicas. O youtuber aborda a mulher de Kevin, Deolane Bezerra. “Ô doutora, a senhora pode aparecer no canal um pouquinho? Dá só um salve”, pede. “Tá salvado”, responde a advogada.

Outra gravação no canal ‘Deiveson Explode’ tem 20 minutos do último show. Depois de algumas músicas, o cantor tira a camiseta e os óculos escuros. “Aí família, isso aqui que ‘nóis’ tá fazendo hoje, ‘nóis’ tá quebrando barreiras, ‘nóis’ tá parando o sistema dessa porra, certo?”, diz o funkeiro.

Em outro intervalo entre músicas, ele volta a conversar com o público. “Tô muito feliz”, afirma. “Quem tá solteiro aí? Quero avisar para as mulheres solteiras que o pai tá casado." MC Kevin se aproxima de Deolane, que está no fundo do palco, a abraça e se beijam. Os dois haviam se casado no final de abril, em uma praia de Tulum, no México.

Pouco depois do show, outra loira cruzou o caminho do funkeiro e se tornou personagem principal das investigações de sua morte. Bianca Dominguez estava na sacada do quarto 502 do Brisa Barra Hotel quando MC Kevin, ao lado dela, caiu de uma altura de 18 metros. A mulher relatou ter ido à suíte ocupada por amigos do cantor para manter relação sexual com ele em troca de dinheiro. Deolane estava em outro quarto, oito andares acima.

Veja também:

Música de Lil Nas X pode ser removida das plataformas:

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade