"Xuxa não vai dar certo na Record", diz Ronaldo Ésper na TV
A agulha do costureiro Ronaldo Ésper está cada vez mais afiada. Ele não faz vodu, mas suas espetadas são capazes de provocar dor, especialmente no ego e na autoestima dos alvos de seus comentários.
Na sexta-feira (12), o estilista participou do programa Mulheres, da TV Gazeta de São Paulo, para comentar sobre famosos. A apresentadora Catia Fonseca propôs a ele avaliar a primeira chamada da atração de Xuxa na Record.
Antes mesmo da exibição do vídeo, Ésper disparou agulhadas. "Xuxa e a Record precisam se mancar. Não tem o que fazer com ela. Vão dar com os burros n´água", afirmou. "Xuxa é muito chata, vai fazer o quê, entrevistar quem?"
Sem freio na língua, o estilista prosseguiu com as críticas: "Ela tinha que mudar de carreira, fazer outra coisa".
Diante da reação de espanto de Catia Fonseca, Ésper procurou argumentar de maneira menos pessoal. "Todos os profissionais, seja da moda ou da TV, precisam entender que há um auge e depois uma queda."
Catia insistiu na tentativa de mostrar o vídeo no qual Xuxa aparece procurando emprego, vê o anúncio de 'busca-se apresentadora' num jornal e chega na sede carioca da Record, mas o costureiro nem quis assistir à gravação.
"Não vou muito com a faccia dela", confessou, mezzo italiano, assumindo que não vai com a cara de Xuxa. "Acho ela meio maligna", completou, impiedoso.
Xuxa tem estreia prevista para o dia 10 de agosto, às 22h30, ao vivo.