2 eventos ao vivo

Volta de Bonner ao Instagram gera reações hilárias dos fãs

Âncora do ‘JN’ ficou 19 meses afastado da rede social após sofrer ataques de ódio

18 mar 2021
09h58
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O ‘tio’ voltou! William Bonner surpreendeu seus 2 milhões de seguidores no Instagram ao reativar seu perfil @realwbonner na terça-feira (16). O jornalista estava afastado da rede social desde agosto de 2019. “Saindo daqui. Vivendo a vida de verdade. A minha. Obrigado”, postou na despedida.

Fotomontagem com um dos posts mais populares no Instagram de Bonner, com mais de 200 mil curtidas: uma careta a la Jerry Lewis
Fotomontagem com um dos posts mais populares no Instagram de Bonner, com mais de 200 mil curtidas: uma careta a la Jerry Lewis
Foto: Fotomontagem

O afastamento ocorreu por conta da onda de hostilidade contra o âncora e editor-chefe do ‘Jornal Nacional’. O radicalismo ideológico fez o todo-poderoso da Globo ser alvo da fúria dos descontentes com a linha editorial do ‘JN’. Chegaram a ofender até pessoas de sua família.

No retorno inesperado, Bonner escolheu como primeiro post a foto de uma suculenta, planta popular na decoração das casas. Muitas pessoas interpretaram como uma ironia ao último paredão do ‘Big Brother Brasil 21’.

“Tá comemorando que as plantas tiraram o Projota”, opinou um seguidor, referindo-se às coadjuvantes Pocah e Thaís. Outros entenderam que foi deboche com Arthur, que disse se sentir uma planta após a saída do aliado.

Na segunda postagem, o apresentador destacou algumas reações à sua retomada. “Eita, será que invadiram?!?!”, perguntou um fã. O terceiro post foi um banner da campanha ‘Vacina Sim’ com a imagem do próprio Bonner.

A quarta postagem surgiu durante o ‘Jornal Nacional’ de ontem: o âncora aparece ao lado da colega de bancada Renata Vasconcellos. “Sim, estamos aqui”, legendou.

O ator Hugo Bonemer, primo do âncora, postou emojis de surpresa ao constatar o regresso do parente. O blog selecionou algumas reações divertidas de seguidores eufóricos com a volta on-line do ‘tio’, como Bonner se autoapelidou na internet.

“Bonner tb vê BBB hahaha”

“Essa volta é mais épica que a da Carla Diaz voltando de dummy”

“Eu nem sabia que te seguia hahahhahahhaha”

“Vc não sabe o prazer que é te ter de volta”

“É verdade esse bilhete?”

“Me sinto seguidora raiz.... Quando eu cheguei isso aqui era tudo mato”

“A internet continua do mesmo jeito, viu? Perigosa e afiada...”

“Uhul , o pai tá on”

“O tio tá on de novo”

“Titio is back!”

“Só faltou a vinheta do Plantão JN. Bem-vindo"

“Esse 2021 está muito estranho. Será que já tem invasão alienígena? Ou ele voltou?”

“Diz que você vai fazer live com a patroa”

“Tá brincando com nosso coração, né?”

“Se candidate a presidente e salve esse país”

Em tempo: os novos posts também geraram comentários negativos, obviamente. Várias acusações de falta de imparcialidade jornalística e algumas provocações de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Veja também:

Saiba tudo sobre os 14 participantes do 'BBB21'
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade