0
Logo do Blog Sala de TV
Foto: iStock

Blog Sala de TV

Vários famosos ficaram milionários cedo assim como Bettina

Investidora ganhou fama instantânea ao estrelar no YouTube propaganda do tipo ‘fique rico sem fazer esforço’

18 mar 2019
10h26
atualizado às 10h26
  • separator
  • comentários

Jovens milionários brasileiros: quem são, onde vivem, com quem namoram, como gastam seu dinheiro?

Uma coisa já sabemos: essa elite econômica da juventude tupiniquim tem uma musa e seu nome é Bettina Rudolph.

Bettina Rudolph ficou famosa da noite para o dia com propaganda no YouTube
Bettina Rudolph ficou famosa da noite para o dia com propaganda no YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

A investidora, de 22 anos, protagonizou um vídeo da empresa na qual trabalha, a Empiricus, especializada em relatórios e cursos para investidores de ações na Bolsa de Valores.

A gravação para o YouTube viralizou por dois motivos. Os internautas se irritaram com a insistência com que o comercial é exibido antes do início dos vídeos, atrapalhando quem quer apenas ver o conteúdo desejado.

A segunda razão: quase ninguém acredita que a partir de 1.520 reais seja possível acumular 1 milhão de rendimentos em apenas três anos, como afirma a convicta Bettina.

Em artigo no site da Folha de S. Paulo, o professor de finanças do Insper Michael Viriato apresentou uma conta nada básica a fim de contestar a administradora.

Para conseguir tal façanha financeira, ela precisaria ter lucrado 69.367% no período. Nem os mais sagazes investidores do planeta conseguiram tal façanha.

Após incontáveis memes e críticas, a Empiricus postou outro vídeo com Bettina. A milionária aparece séria, quase irritada, enquanto são geradas algumas mensagens que ironizam seu talento extraordinário para fazer dinheiro.

A jovem investidora provoca no Instagram: ‘Goste ou não, problema seu’
A jovem investidora provoca no Instagram: ‘Goste ou não, problema seu’
Foto: Reprodução/Instagram/@berudolph

Ao final, ela apenas reafirma a informação de que ganhou 1 milhão. A empresa perdeu ótima oportunidade de ser criativa e brincar com a repercussão. Afinal, bom humor vale ouro.

Em seu perfil no Instagram, Bettina Rudolph manteve o discurso. ‘O que mudou da semana passada pra essa? Além dos memes (tem uns ótimos) e uma galera nova e muito bem-vinda, nada! Por aqui, continuaremos com ideias de finanças pessoais e investimentos, estimulando a educação financeira de qualidade!’, postou.

No mundo artístico há muitos casos de quem ficou milionário bem cedo.

Herdeiros de Xororó e Noely, Sandy e Júnior já nasceram ricos, porém conquistaram o próprio patrimônio com 7 dígitos quando ainda eram adolescentes. O dinheiro veio de shows, CDs, campanhas publicitárias, licenciamento de produtos e do salário da Globo, quando tinham seu seriado.

O ator norte-americano Macaulay Culkin ganhou o primeiro milhão aos 10 anos, quando estrelou Esqueceram de Mim. Dois anos depois, ele filmou a continuação. Até hoje, aos 38, ele vive com a renda dos cachês daquela época.

Macaulay Culkin, Angus T. Jones, Daniel Radcliffe e Maísa Silva: milionários na adolescência
Macaulay Culkin, Angus T. Jones, Daniel Radcliffe e Maísa Silva: milionários na adolescência
Foto: Divulgação e Reprodução/Instagram

História semelhante é a do inglês Daniel Radcliffe, astro da franquia Harry Potter. A maior parte de sua fortuna – algo em torno de 350 milhões de reais – foi conseguida antes dos 18 anos. Às vésperas de completar 30, ele está entre os jovens mais ricos do Reino Unido.

O texano Angus T. Jones também ficou milionário ainda garoto. Ele trabalha desde os 4 anos. Entrou para o elenco da série Two and a Half Men aos 10.

Seu personagem, Jake, era coprotagonista. Nas últimas temporadas, Angus faturou 350 mil dólares por episódio. Aproximadamente 1,2 milhão de reais a cada dois ou três dias de gravações.

Na televisão brasileira, poucos astros fizeram seu primeiro milhão ainda muito jovens.

Um deles está em evidência no momento: a apresentadora e atriz Maísa Silva, do SBT. Ela estreou na emissora aos 5 anos. Agora, aos 16, ganhou o próprio talk show. A garota prodígio de Silvio Santos recebe salário de 100 mil reais.

Veja também:

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade