8 eventos ao vivo

Ronaldo Esper vê em apresentadora da RedeTV! uma nova Hebe

Estilista usa seu canal no YouTube para ‘agulhar’ a emissora onde trabalhou com Luciana Gimenez

28 out 2020
13h09
atualizado às 13h09
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Fora da TV, Ronaldo Esper segue o caminho de outros apresentadores ‘sem programa’ e investe no YouTube.  O canal dele tem mais de 22 mil inscritos. O conteúdo vai de críticas irônicas do figurino usado por famosos e subcelebridades até comentários sobre comportamento social.

No recente vídeo A Incrível Arte de Errar os Looks, ele interrompeu as ‘agulhadas’ no visual de personalidades que apareceram nas páginas da revista ‘Caras’ para falar sobre Faa Morena, apresentadora do Ritmo Brasil, da RedeTV!

Ronaldo Esper acredita que algumas mudanças podem gerar uma sucessora à altura da saudosa Hebe
Ronaldo Esper acredita que algumas mudanças podem gerar uma sucessora à altura da saudosa Hebe
Foto: Sala de TV

“Olha, eu aposto, se você der um ‘jeitinho’, você vira uma outra Hebe Camargo. Tem tudo para ser outra Hebe. Claro, vai ter que mudar cor do cabelo, maquiagem... Não precisa copiar a Hebe, mas fazer um gênero mais (sofisticado)”, disse o veterano da moda. “Tire aquelas Lucianas (Gimenez) que estão lá, aquelas coisas, aquilo lá não vai mais, pega aquele horário (o do ‘Superpop’, na faixa nobre). Me chama que eu te ajudo.”

Faa Morena deu ‘selinho’ na projeção de Hebe na exposição em homenagem à grande dama da TV, em 2019
Faa Morena deu ‘selinho’ na projeção de Hebe na exposição em homenagem à grande dama da TV, em 2019
Foto: Reprodução

A atração de Faa, exibida no início das noites de sábado, é focada em música popular, com amplo espaço para samba e sertanejo. Nesse período de distanciamento social, sem gravações em estúdio tampouco em locações, a apresentadora tem feito entrevistas com artistas por videochamadas.

Faa Morena se assemelha a Hebe, que trabalhou na RedeTV! até pouco antes de sua morte, no carisma e na descontração. Assim como a saudosa estrela da TV, ela também iniciou a carreira artística como cantora e faz da boa conversa — com pitadas generosas de humor brejeiro — o maior atrativo de seu programa. A apresentadora foi casada com o presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo Jr., com quem tem três filhos.

Na TV e nas redes sociais, Faa Morena dá show de simpatia e boa forma
Na TV e nas redes sociais, Faa Morena dá show de simpatia e boa forma
Foto: Divulgação

No mesmo vídeo, Ronaldo Esper não poupou sarcasmo ao analisar a emissora onde trabalhou no ‘A Tarde é Sua’, após a saída ruidosa de Clodovil, e no ‘Superpop’ de Luciana Gimenez. “A RedeTV! praticamente não existe, não sei como é que vive lá”, declarou, referindo-se aos índices de audiência da emissora paulista.

Veja também:

Bom dia, Verônica: elenco discute violência doméstica
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade