1 evento ao vivo

Suzete, do Fat Family, posa em prol de crianças com câncer

Cantora relembra o exemplo de solidariedade deixado pela irmã, Deise, vítima da doença

27 out 2020
11h42
atualizado às 11h52
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Um bom motivo fez Suzete Cipriano sair por algumas horas do isolamento social imposto pela pandemia de covid-19. Ela posou para fotos de uma campanha solidária criada pela estilista e empresária de moda Carla Folloni, da marca Maison SPA, de São Paulo.

“A luta contra o câncer é de todos nós”, afirma Suzete Cipriano
“A luta contra o câncer é de todos nós”, afirma Suzete Cipriano
Foto: Divulgação

Até 7 de novembro, na compra de peças selecionadas nas lojas da grife, parte da renda será revertida para o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAAC). A entidade beneficente oferece assistência a pacientes de câncer infantil desde 1991.

A família Cipriano, que forma o Fat Family, perdeu uma de seus integrantes para um câncer em 2019. Deise lutou bravamente contra a doença. Morreu aos 39 anos e deixou uma filha, Talita, finalista do ‘The Voice Kids’ 2018. Seu exemplo de amor à vida virou um legado que Suzete e outros irmãos querem levar adiante.

Como é participar dessa ação solidária?
É o mínimo que eu passo fazer. O GRAAC tem uma história linda de solidariedade. Sempre participamos dessas ações. Eu aprendi que a luta contra o câncer é de todos nós.

A morte de Deise a fez repensar a própria vida e colaborar com mais ações sociais? 
Sempre participamos, sempre visitamos, sempre nos emocionamos, nosso coração sempre esteve sensível a ajudar. Deise viveu o que nós sempre pregamos às pessoas com essa enfermidade: acreditar, lutar, ter fé em Deus. Ela foi uma guerreira! 

Suzete vestiu looks da marca Maison SPA na campanha solidária ao GRAAC
Suzete vestiu looks da marca Maison SPA na campanha solidária ao GRAAC
Foto: Divulgação

Como é ser referência de elegância entre mulheres com curvas em uma sociedade que valoriza a magreza forçada?
No início da carreira tínhamos muitas dificuldades, principalmente com roupas. A gente sempre teve um estilo despojado, ousado. Aos poucos veio a aceitação da sociedade e hoje a moda plus size está em alta. Estamos arrasando!

Como a pandemia de covid-19 afetou sua vida e a carreira? Perdeu alguém próximo para o coronavírus?
Infelizmente esse vírus causou perdas em geral. Não perdi familiar, mas algumas pessoas próximas. Isso é muito triste. Deus sabe de todas as coisas. A área da cultura foi muito afetada, com shows, eventos, espetáculos, tudo cancelado. Tivemos que nos ressignificar e nos adequar a essa situação inédita. Creio que tudo tem seu tempo, e o que tiver que acontecer vai acontecer no tempo certo. Eu creio que o melhor ainda está por vir.

O Fat Family tem planos para 2021?
Na verdade, estamos colocando em prática nossa fé, para que a esperança de que tudo voltará ao normal seja ativada, e em breve possamos voltar aos palcos.

Veja também:

Juliana Paes! 5 vezes que ela esquentou a timeline!
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade