0

"Ressuscitado", galã quer voltar à TV mesmo usando muleta

Ângelo Rodrigues ainda terá longo período de recuperação da perna reconstruída após grave infecção

5 nov 2019
14h45
atualizado às 14h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Em casa, sob os cuidados da família, o ator português Ângelo Rodrigues usa o perfil dele no Instagram como fonte de inspiração. Quer recuperar a mesma boa forma vista nas fotos.

Ângelo Rodrigues planeja retomar as viagens pelo mundo assim que tiver autorização médica
Ângelo Rodrigues planeja retomar as viagens pelo mundo assim que tiver autorização médica
Foto: Instagram / Reprodução

Aquele corpo esculpido não existe mais. O artista está acamado desde agosto. Grave infecção provocada por reação a uma injeção de testosterona quase o fez perder uma das pernas.

Foi submetido a algumas cirurgias para a retirada de tecidos e músculos necrosados. Passou também por reconstrução da região afetada a fim de melhorar o aspecto estético e a funcionalidade do membro.

Ângelo está ciente de que jamais será o mesmo. As marcas no corpo e na mente não poderão ser apagadas.

Após superar episódios de depressão, o ator está confiante que ficará o melhor possível. "Ressuscitado e mais forte do que nunca”, escreveu em um post.

Dedicado às sessões de fisioterapia, o galã quer voltar à TV o mais rápido possível. Nem que seja apoiado em muleta.

O desejo de retomar a carreira na teledramaturgia se tornou um estímulo para lutar contra as limitações físicas.

A amigos, ele revelou outro objetivo: viajar. Antes de enfrentar esse drama, Ângelo circulou pelos quatro cantos do planeta em busca de aventuras.

Esteve várias vezes no Brasil, inclusive em uma imersão em tribos indígenas na Amazônia. No Carnaval do Rio, fez amigos. Emplacou trabalhos no GNT e no Sony.

A vida deu a Ângelo Rodrigues, de 32 anos, uma segunda chance. Sua história de vida, agora, parece trama de novela.

Para quem chegou a ser dado como morto por alguns veículos de imprensa e correu o risco de amputação, estar vivo já garante o final feliz.

Veja também:

Toquinho condena fiscalização do politicamente correto

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade