2 eventos ao vivo

Pobre Carla: foi de mulher de malandro a mulher de banana

Atriz vive na realidade absurda do 'BBB21' uma cilada amorosa como a de sua personagem em 'A Força do Querer'

16 mar 2021
09h33
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Não dá mais para defender Carla Diaz. Ela se autossabotou. Ao ser escolhida pelo público para o quarto secreto no falso paredão, teve a chance de ouro de recolher informações e voltar à casa com vantagem para se destacar no jogo. Seria sua grande virada.

Que embananada! Carla Diaz ganha torcida contra ao insistir no romance furado com Arthur
Que embananada! Carla Diaz ganha torcida contra ao insistir no romance furado com Arthur
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV

O que fez? Jogou-se novamente nos braços de Arthur, que já deu 1 milhão de sinais de que não tem interesse real nela. Mais do que isso: o brother deixou explícito que a usaria em seu delírio de dominação do reality show com Projota.

Carla demonstra noção do desinteresse do instrutor de crossfit. Chegou a contestá-lo algumas vezes. Mesmo assim, e inexplicavelmente, insiste manter uma relação fria, sem paixão nem cumplicidade. Um anti-romance que causa constrangimento e raiva em quem assiste ao BBB21.

Na recém-encerrada reprise de A Força do Querer, Carla interpretou Carine, a periguete que adorava ser mulher de malandro do morro, no caso, o traficante Rubinho (Emílio Dantas). No reality, a atriz vive seu pior papel: o de mulher de um banana.

O termo em referência à fruta, transformado em emoji no Queridômetro, foi usado por vários competidores, inclusive pela própria sister, para ressaltar a falta de atitude e comprometimento de Arthur — e sua submissão a Projota.

Antes entre os favoritos a chegar à final do BBB21, Carla perdeu torcida e, pior, produziu ranço em muitos telespectadores. Difícil apoiar uma jogadora que não se valoriza e insiste cometer o mesmo erro. Seu pior inimigo é ela própria. Embananou-se.

A eterna chiquitita escorregou na casca da banana que jogou no chão e não consegue se recuperar do tombo... A iminente eliminação de Projota pode ser um choque de realidade. Ainda há chance de Carla recuperar parte da popularidade perdida.

Mas se for indicada a um dos próximos paredões, o risco de ser eliminada é alto. Pode acabar o BBB21 sem prêmio, com a imagem pública queimada e sem o boy. Seria o triste fim de quem entrou no reality show para ser a heroína da edição.

Veja também:

Carla Diaz se surpreende com brothers após paredão


 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade