1 evento ao vivo

O diabo cobra a alma, a fama rouba a paz e a privacidade

Marina Ruy Barbosa experimenta, mais uma vez, a devassa na vida íntima a partir do fim de seu casamento

13 jan 2021
09h05
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Uma celebridade do primeiro time não consegue ser feliz ou infeliz em paz. Há sempre um olhar intrometido, um vazamento de informação e o prejulgamento de parte do público e da imprensa. É o que vive, nesse momento, Marina Ruy Barbosa.

Marina Ruy Barbosa enfrenta outra turbulência pessoal sob os olhos curiosos do público
Marina Ruy Barbosa enfrenta outra turbulência pessoal sob os olhos curiosos do público
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV

O anúncio do fim do casamento com o piloto e empresário Xande Negrão veio acompanhado do burburinho a respeito de suposto affair da atriz com o deputado federal Guilherme Mussi, ex-marido da apresentadora Rebeca Abravanel.

Na mídia, brotam versões a respeito dos motivos da separação e detalhes do tal romance não confirmado. Mais uma vez, Marina se vê protagonista de uma onda de fofocas picantes sobre sua vida privada.

Sabe-se que, em outros episódios, a impiedosa invasão de privacidade produziu abalo emocional na jovem artista. Ela se sentiu caluniada, acuada, espezinhada. Discreta, preferiu o recolhimento a rebater cada manchete pejorativa.

Desejada e perseguida, a fama oferece seu benefício com uma mão e, cedo ou tarde, cobra com a outra. Geralmente um preço excessivamente alto. Ninguém se torna estrela da TV, influenciadora poderosa, rainha da publicidade e segue incólume.

A plateia virtual que ontem aplaudia hoje atira pedras. O tribunal da internet se delicia com a derrocada e a infelicidade dos famosos que vendem a imagem de vida dos sonhos. O sofrimento é uma taxa a pagar pelo sucesso. No meio artístico, nada sai de graça.

Vista por quem a despreza como ‘perfeitinha demais’, Marina Ruy Barbosa precisa enfrentar novamente a bisbilhotice e os ataques contra sua reputação. Vai doer, mas passa. A ‘pobre menina rica’ já deve estar acostumada.

No auge da carreira, feliz em público e infeliz na intimidade, Marilyn Monroe fez uma reflexão que resistiu bem ao tempo e serve de lição aos injustamente difamados de hoje. “Com a fama, você pode ler sobre você, alguém diz coisas sobre você, mas o que importa mesmo é como você se sente sobre si mesmo.”

Veja também:

Carla Perez é a rainha do Insta e podemos provar!
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade