3 eventos ao vivo

Mulher de Silvio Santos prova não ter furado fila da vacina

Iris Abravanel divulgou foto de documento após boatos nas redes sociais

20 mar 2021
16h41
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A assessoria de imprensa do SBT enviou nota oficial à imprensa para rebater os rumores na internet de que a autora de novelas Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos, havia furado a fila de vacinação contra covid-19.

Foto da CHN prova a idade de Iris Abravanel: autorizada a tomar a primeira dose em São Paulo
Foto da CHN prova a idade de Iris Abravanel: autorizada a tomar a primeira dose em São Paulo
Foto: Divulgação

Uma imagem da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) mostra que a novelista está com 72 anos. Na sexta-feira (19), as pessoas de 72, 73 e 74 anos começaram a ser imunizadas em São Paulo.

 

“Estou muito feliz por ser considerada mais jovem. Com certeza sou renovada a cada dia por Jesus”, afirma Iris, responsável por sucessos da teledramaturgia do canal.

Uma das filhas de Iris e Silvio, Daniela Beyruti, fez um post para esclarecer a situação. “Queridos!!! Queridos!!! Se informem direito antes de divulgar bobagem... minha mãe tem 72 anos e faz 73 em Julho agora. Os tempos já estão difíceis e a maldade das pessoas está aumentando. Se não puder ajudar, não atrapalhe. Se não tiver algo de bom para dizer, não diga. Se controle amigos. Quer ser, por escolha, uma pessoa do mal??”, escreveu.

No último dia 10, Silvio Santos, de 90 anos, recebeu a segunda dose da vacina contra a doença que já matou mais de 290 mil brasileiros.

Veja também:

Entenda como surgem novas variantes do coronavírus
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade