0

Gisele Bündchen e sua mãe se emocionam em comercial da Dior

Über model e dona Vânia aparecem em conversa a respeito de vida, aprendizados e envelhecimento.

7 mai 2020
10h25
atualizado às 10h25
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A divisão Skincare da marca francesa Dior escalou Gisele Bündchen e a mãe dela, a bancária aposentada Vânia Nonnenmacher, para estrelar dois comerciais do Dia das Mães. A gravação aconteceu no mítico Palais Bulles, o Palácio das Bolhas, construído pelo estilista Pierre Cardin em Théoule-sur-Mer, no sul da França.

Nas duas versões das Beauty Lessons (Lições de Beleza) que serão exibidas somente em TVs do hemisfério norte, elas têm uma conversa descontraída olho no olho, como se estivessem na privacidade de casa.

"Mãe, como foi para ti quando eu saí de casa com 14 anos", pergunta Gisele em um dos comerciais, que têm legendas em inglês. "A princípio foi muito difícil", responde dona Vânia. As duas riem e se emocionam.

Gisele Bündchen e dona Vânia compartilham pensamentos e emoções com o público
Gisele Bündchen e dona Vânia compartilham pensamentos e emoções com o público
Foto: Reprodução

Em outro trecho, a matriarca dos Bündchen explica: "Eu sabia a filha que tinha criado. Confiei muito e sempre acreditei em ti. Esperei que os valores que você tinha aprendido levaria com você por onde andasse". Sorridente, a modelo completa: "E eu levei".

No segundo vídeo, Gisele questiona como a mãe se sente aos 70 anos. "Eu creio que a maior beleza vem do interior", diz dona Vânia. "A gente precisa cuidar do seu ser para espelhar as coisas boas." Novamente comovida, a über model afirma: "E tu faz isso. É um ótimo exemplo".

Os comerciais têm como trilha a música Porcelain, do DJ americano Moby, lançada em 1999. Na página da Dior Skincare, um dos vídeos teve mais de 11 mil curtidas até a manhã desta quinta-feira (7) e centenas de comentários elogiosos à campanha.

Veja também:

Editor do L! analisa retorno de Fred ao Fluminense
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade