PUBLICIDADE

Âncora gay da CNN é pai de bebê gerado em barriga de aluguel

Anderson Cooper decidiu experimentar a paternidade após ver um amigo também homossexual ter um filho

2 mai 2020 - 11h12
Compartilhar
Exibir comentários

O cinquentão gay mais cobiçado da América tem um novo homem em sua vida. Um homenzinho que nasceu com 3,2 kg. Âncora mais famoso da CNN, Anderson Cooper se tornou pai na segunda-feira (27). Wyatt Morgan Cooper nasceu de uma barriga de aluguel. A mulher não identificada que gerou o bebê sob contrato é casada e tem filhos. Oficialmente, o jornalista é um pai solteiro.

Anderson Cooper com o filho Wyatt: "Agora minha família terá continuidade"
Anderson Cooper com o filho Wyatt: "Agora minha família terá continuidade"
Foto: Divulgação

"Como gay, nunca pensei que seria possível ter uma criança e sou grato por todos aqueles que abriram o caminho para que isso acontecesse: médicos, enfermeiras e demais envolvidos no nascimento do meu filho", disse Cooper no Instagram. Ele fez um pronunciamento oficial em vídeo que foi exibido em programas da CNN.

O âncora buscou a experiência da paternidade após testemunhar o exemplo de seu melhor amigo (e apontado como novo namorado), o também apresentador Andy Cohen, que se tornou pai solteiro de um garoto nascido de barriga de aluguel no ano passado. Alguns colunistas afirmam que os dois pretendem se unir para criar os meninos como uma família.

O âncora da CNN admira seu herdeiro; ao lado, com o amigo Andy Cohen, também pai solteiro de um garoto
O âncora da CNN admira seu herdeiro; ao lado, com o amigo Andy Cohen, também pai solteiro de um garoto
Foto: Divulgação

Cooper, de 52 anos, tem salário anual de US$ 12 milhões, o equivalente a R$ 65 milhões. Ele já nasceu rico. Seu pai, Wyatt Emory (1927-1978), era um escritor bem-sucedido. A mãe dele, Gloria Vanderbilt, morta aos 95 anos em 2019, foi uma lenda da moda americana e uma das figuras mais celebradas da alta sociedade de Nova York. Anderson tinha um irmão  mais novo, Carter, que se matou ao pular da janela do apartamento da família em 1988, aos 23 anos, e tem dois meio-irmãos mais velhos.

Cooper em um estúdio da CNN e durante uma transmissão externa
Cooper em um estúdio da CNN e durante uma transmissão externa
Foto: Divulgação

A estrela do jornalismo americano mantém forte ligação com o Brasil. Entre seus amigos mais próximos está o apresentador Pedro Andrade, do Manhattan Connection, da GloboNews, e do Pedro pelo Mundo, do GNT. Cooper construiu uma casa cinematográfica em Trancoso, na Bahia, onde se refugia alguns dias por ano. A propriedade baseada no conceito de sustentabilidade foi mostrada em badaladas revistas gringas de arquitetura e decoração, como a Architectural Digest.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade