Expulsões por violência no Big Brother da Argentina e de Angola
Faltam cinco meses para o início do 'Big Brother Brasil 16' na Globo. Em outros países há várias versões do reality show sendo exibidas neste momento.
Na Argentina ('Gran Hermano') e em Angola ('BB Duplo Impacto') o público testemunhou episódios de agressão recentemente.
Na produção africana os competidores foram divididos em casais. Em julho, os participantes Aníbal e Marinela, que brigavam juntos pelo prêmio, foram expulsos após uma confusão com socos, xingamentos e briga de travesseiros entre os dois.
No reality argentino, o brother Brian agrediu sua 'ficante', Marian, na sauna da casa, durante uma festa. Ele estava alcoolizado. Ontem à noite, chorou ao ser informado que estava eliminado do programa em razão da atitude violenta.
O Big Brother de Angola dará um prêmio de 200 mil dólares (cerca de 685 mil reais, de acordo com a cotação da última sexta-feira). No BB dos 'hermanos' o valor para o campeão é de 500 mil pesos, aproximadamente 185 mil reais.
No Brasil, o vencedor do BBB15, Cézar Lima, ganhou 1,5 milhão de reais. Neste mês, a produção do reality show exibido na Globo promove algumas seletivas regionais para escolher os participantes da próxima edição.