0

Epidemia faz show do Jota Quest em Paris ser cancelado

Capital da França impõe quarentena a moradores e deixa turistas sem programação cultural

16 mar 2020
10h32
atualizado em 17/3/2020 às 14h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Havia alta expectativa entre parisienses e brasileiros radicados na capital francesa em relação ao show da turnê Jota Quest 25 anos agendado para a próxima quinta-feira, dia 19, no Cabaret Sauvage.

A bela casa de shows localizada no Parc de la Villette, famosa por ter o palco e a plateia cobertos por uma cinematográfica tenda vermelha, atendeu a ordem do governo francês de cancelar todos os eventos públicos.

A apresentação dos mineiros do Jota Quest já tinha sido amplamente divulgada. Seria a primeira vez que o grupo faria em Paris um show completo, com 1h30 de duração. A maior parte dos ingressos havia sido vendida. Os valores variaram de 27 euros (cerca de 146 reais) a 428 euros (2.320 reais).

Em razão da epidemia de coronavírus, o Jota Quest cancelou a turnê europeia que incluía shows em outros 6 países ao longo de 10 dias. Não há previsão de remarcar a tour. A Europa se tornou o epicentro do Covid-19 e os especialistas em saúde dizem na TV que o continente ainda nem registrou o auge da contaminação.

Comunicado do Cabaret Sauvage sobre o cancelamento da apresentação do Jota Quest
Comunicado do Cabaret Sauvage sobre o cancelamento da apresentação do Jota Quest
Foto: Divulgação


Veja também:

Orientado a ficar em isolamento, Bolsonaro cumprimenta apoiadores no Planalto

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade