0

Luisa Marilac é ameaçada ao passear com sua cachorra em SP

Youtuber pede ajuda aos seguidores na internet para identificar o homem que a insultou

12 mar 2020
10h35
atualizado às 13h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Na noite de quarta-feira (11), a celebridade trans Luisa Marilac, famosa pelo viral dos "bons drinks", fez uma série de vídeos nos Stories do Instagram para denunciar uma ameaça. Ela passeava com sua cachorra, uma vira-lata de porte médio chamada Princesa, nos arredores de onde mora, no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo, quando foi xingada e ameaçada por um homem que conduzia um pit bull de grande porte.

De acordo com Luisa, ele a chamou de "viado", disse que a agrediria fisicamente e ainda faria o pit bull "morder" sua cachorra. "Foi uma agressão gratuita. Estou com medo de sair com a Princesa na rua", explica Marilac.

Após o ocorrido, ela acionou a Polícia Militar. Disse ter sido tratada com respeito pelos policiais que atenderam a ocorrência. Agora tenta identificar o autor das ameaças e o endereço da residência dele para dar sequência ao procedimento na delegacia. Pela descrição que fez, Luisa foi informada de que o primeiro nome do rapaz é Sérgio.

Luisa Marilac também relatou as ameaças sofridas em um vídeo postado em seu canal no YouTube
Luisa Marilac também relatou as ameaças sofridas em um vídeo postado em seu canal no YouTube
Foto: Reprodução

"Moro no bairro há quase três anos e nunca tive nenhum problema. Sou uma pessoa querida pelos outros moradores. Passo por todos e dou 'bom dia', 'boa tarde', 'boa noite'. Sabem que sou uma pessoa de bem. Por isso não vou aceitar ser oprimida", diz Luisa, defensora dos direitos das transexuais e travestis. Quem tiver alguma informação pode fazer contato com a youtuber pelo direct do Instagram: @luisamarilacc.

Veja mais:

'Prefiro a caçada suavizada', diz Mauricio de Sousa sobre o novo 'Caçadas de Pedrinho'

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade