0

Duda Rodrigues curte gravidez de gêmeas aos 41 anos

Apresentadora vai abordar questões sobre a maternidade em seu programa ‘Saúde e Você’

17 dez 2020
12h56
atualizado às 12h57
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Duda Rodrigues e o marido, Tarcísio, estão felizes e ansiosos à espera do nascimento de Raphaela e Manuella. A apresentadora da RedeTV! e Rede Brasil está grávida de cinco meses. Será mãe pela primeira vez – e já em dose dupla. 

A gravidez foi festejada como uma vitória. A comunicadora teve três gestações que não evoluíram, e em março deste ano se submeteu a uma cirurgia para a retirada de seis miomas. O tratamento com um especialista em ginecologia e reprodução humana, Dr. Mario Martinez, logo se mostrou bem-sucedido.

“Uma fertilização pode ser emocionalmente estressante para a mulher”, conta Duda. “Ainda mais com as complicações após os 40 anos. Gera medo, insegurança. Eu entendo as mulheres que priorizam a carreira e adiam a gravidez. Mas elas precisam estar cientes de que o organismo é um relógio biológico e as chances de gravidez rápida e sem problemas diminuem com o passar do tempo.”

Duda e o marido, o empresário Tarcísio Rodrigues: “A pandemia fez a gente pensar muito sobre como vamos criar nossas filhas”
Duda e o marido, o empresário Tarcísio Rodrigues: “A pandemia fez a gente pensar muito sobre como vamos criar nossas filhas”
Foto: Divulgação

A apresentadora tem comentado sobre maternidade nas redes sociais e em seu programa ‘Saúde e Você’. “Quanto mais informação, melhor. Se eu fosse uma mulher de 30 anos hoje, congelaria alguns óvulos para uma gravidez futura”, afirma. “Vou criar um canal para dividir todas as minhas experiências, desde a batalha para engravidar até os cuidados do dia a dia com as crianças.”

Por conta da gravidez gemelar com risco acima da média e da pandemia de covid-19, Duda Rodrigues adiantou gravações de sua atração e passou a trabalhar em casa. Além de se dedicar à TV, ela é sócia de uma clínica médica e comanda uma agência de publicidade. “Não consigo ficar sem trabalhar e produzir, mas tomo todos os cuidados. A parte final da gestação exige atenção redobrada.”

Duda compartilha nas redes sociais momentos descontraídos da gravidez e informações sobre reprodução humana
Duda compartilha nas redes sociais momentos descontraídos da gravidez e informações sobre reprodução humana
Foto: Reprodução

A comunicadora e seu marido têm refletido sobre o momento dramático no qual as filhas vão nascer. “Vamos realizar nosso sonho em uma fase de muita dor no mundo. Somos gratos pela oportunidade de gerar novas vidas. Queremos que as meninas sejam solidárias e cresçam olhando com compaixão para o próximo.”

Veja também:

Carla Perez é a rainha do Insta e podemos provar!
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade