0

Coronavírus: rede de franquias de Xuxa doará 1 milhão ao SUS

Apresentadora afirma adotar todas as medidas de prevenção do Covid-19 por ter "quase 60 anos"

19 mar 2020
10h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Algumas empresas brasileiras anunciaram doações ao governo federal a fim de ajudar a financiar o combate à pandemia do novo coronavírus. De acordo com o jornal especializado no mercado publicitário Meio & Mensagem, a Espaçolaser aderiu a esse movimento de ação social. Xuxa Meneghel é uma das sócias da rede de clínicas de depilação e outros procedimentos estéticos.

Apresentadora defende a responsabilidade individual na luta coletiva contra a epidemia
Apresentadora defende a responsabilidade individual na luta coletiva contra a epidemia
Foto: RecordTV / Reprodução

Ainda segundo o M&M, a empresa estima que o total doado atinja R$ 1 milhão. A intenção é destinar a quantia ao Sistema Único de Saúde (SUS). Matéria da Folha de S. Paulo informou que um estudo do Ieps (Instituto de Estudos para Políticas de Saúde) avaliou em R$ 1 bilhão o custo que o SUS terá apenas com internações de infectados com a covid-19 em UTIs de hospitais públicos.

Em seu perfil no Instagram, Xuxa postou um vídeo no qual alguns artistas veteranos que fazem parte do grupo de maior risco — os atores Juca de Oliveira e Solange Couto, entre eles — ressaltam a importância de cada pessoa seguir as orientações de prevenção ao novo coronavírus.

"Eu com quase 60 anos vou também tomar todas as medidas cabíveis. Por quê? Porque eu me importo com você, comigo... Quem faz o contrário é um IRRESPONSÁVEL!!!", escreveu a apresentadora do The Four Brasil, da RecordTV. Xuxa completará 57 anos no próximo dia 27.

Veja também:

E o futuro da E3, cancelada por causa do coronavírus?

 

 

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade