2 eventos ao vivo

CNN Brasil nem estreou e já vira capa de revista

Ex-Globo, o âncora William Waack afirma que o novo canal vai “respeitar a inteligência do público”

23 ago 2019
11h40
atualizado às 11h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Enquanto a GloboNews se mexe para reverter a queda de audiência no ranking da Kantar Ibope, a CNN Brasil vê crescer a expectativa em relação ao início de suas atividades.

A CNN Brasil deve começar as transmissões em operadoras pagas a partir de novembro
A CNN Brasil deve começar as transmissões em operadoras pagas a partir de novembro
Foto: Instagram / Reprodução

O canal ganhou a matéria de capa da nova edição da Go Where Business, revista sobre negócios comandada pelo empresário Norberto Busto.

A foto mostra o CEO e fundador da CNN Brasil, Douglas Tavolaro, entre o principal âncora da emissora, William Waack, e o apresentador Evaristo Costa.

O texto assinado por Adalberto Leister Filho informa que haverá 24 horas de transmissão de jornalismo, sendo 16 horas ao vivo. Cerca de 400 jornalistas formam a equipe.

Na sede de 4.000 m2 na Avenida Paulista estão sendo construídos três estúdios. Oitocentas telas de TV estarão espalhadas pelas áreas de produção e operação.

Às vésperas de completar 50 anos de jornalismo, William Waack está animado com o desafio de ser a nova opção de ‘hard news’ na televisão brasileira.

“Eu não poderia ficar de fora de uma empreitada dessa magnitude”, disse.

Questionado a respeito do que se pode esperar da emissora, o veterano que trabalhou 21 anos na Globo é categórico: “Em primeiro lugar, respeito à inteligência do próprio público”.

Veja também:

Jared Leto criou uma seita para o 30 Seconds To Mars?



 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade