Cheias de Charme cresce 50% no Ibope e bate recorde
Em apenas duas semanas de exibição, Cheias de Charme passou de 12 pontos de média na estreia, em 19 de agosto, para 18 pontos na segunda-feira (3).
A reprise do Vale a Pena Ver de Novo ficou a apenas 1 ponto de Malhação: Pro Dia Nascer Feliz e 4 pontos atrás da novela das 18h, Sol Nascente.
Dos 24 programas na grade de programação da Globo naquele dia, a trama das empreguetes foi o oitavo mais visto, superando atrações como Jornal Hoje, Vídeo Show e Jornal da Globo.
Na comparação com a antecessora, Anjo Mau, a novela protagonizada por Taís Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal marcou 14 x 11 nos dez primeiros capítulos.
A expectativa da Globo - de que Cheias de Charme levantaria a audiência do fim de tarde - está se confirmando bem antes do previsto.
A produção levada ao ar pela primeira vez em 2012 passa a ser forte candidata a alcançar O Rei do Gado, maior audiência entre as reexibições dos últimos anos: média geral de 17 pontos.
Escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com direção geral de Carlos Araújo e direção de núcleo de Denise Saraceni, Cheias de Charme conta a ascensão de três gatas borralheiras ao estrelato da música pop.
Nos últimos quatro anos, nenhuma outra novela da faixa das 19h foi tão bem-sucedida no Ibope e nas redes sociais.