0

Carolina Ferraz quebra TV a marretadas para desestressar

Apresentadora do ‘Domingo Espetacular’ experimenta ‘quarto da raiva’ no qual qualquer pessoa pode pagar para destruir objetos

15 jan 2021
09h21
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Lembra do filme ‘Um Dia de Fúria’? No clássico de 1993, um homem frustrado e estressado vivido por Michael Douglas surta a ponto de se tornar uma máquina de destruição e morte. A violência represada ao longo de anos vem à tona e gera uma representação assustadora de sociopatas camuflados na sociedade.

Quebra tudo! Carolina Ferraz desceu a marreta na velha TV de tubo
Quebra tudo! Carolina Ferraz desceu a marreta na velha TV de tubo
Foto: Reprodução

Na vida real, em versão menos trágica, muita gente já teve um dia de expurgação de sentimentos nocivos, como raiva e desilusão. Carolina Ferraz acaba de passar por experiência semelhante em contexto inusitado.

A apresentadora conheceu um ‘rage room’ (quarto da raiva). Trata-se de um ambiente controlado onde se pode externalizar as piores emoções. A pessoa paga por determinado período de tempo para quebrar objetos com força máxima a fim de extravasar.

A apresentadora experimentou uma catarse ao liberar a fúria que todo mundo guarda internamente
A apresentadora experimentou uma catarse ao liberar a fúria que todo mundo guarda internamente
Foto: Reprodução

Várias ferramentas servem de ‘arma’, como martelo, taco de beisebol, pedaço de madeira. Carolina escolheu uma marreta — e, prazerosamente, destruiu um antigo aparelho de TV. A artista da RecordTV compartilhou vídeos do momento nos Stories de seu perfil no Instagram.

A experiência será exibida em breve no ‘Domingo Espetacular’. Depois do primeiro golpe certeiro na tela, Carolina vibrou devido à adrenalina da ocasião. Segundos depois de comemorar, voltou a marretar o objeto, ainda eufórica. Só faltou gritar “Eu sou riiicaaa!”, bordão de sua personagem Norma, da novela ‘Beleza Pura’ (Globo), transformado em meme atemporal.

A chegada de Carolina fez bem à audiência do programa jornalístico apresentado com Eduardo Ribeiro. A revista eletrônica da RecordTV fechou 2020 em segundo lugar no Ibope, com média de 9,1 pontos, e maior visibilidade na mídia e nas redes sociais.

Veja também:

Silent Hill pode chegar em breve; entenda os rumores
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade