PUBLICIDADE

Caike Luna usou filtros para fazer humor e disfarçar câncer

Ator morto aos 42 anos conseguiu produzir comédia no Instagram mesmo com o corpo debilitado pela doença

4 out 2021 10h45
ver comentários
Publicidade
Caike Luna criou novas versões de si mesmo enquanto fazia o tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin
Caike Luna criou novas versões de si mesmo enquanto fazia o tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin
Foto: Reproduções/Instagram

Na ânsia de parecer mais jovem ou mais bonito (às vezes, ambos), muitos usuários de redes sociais, anônimos e famosos, abusam dos filtros. Mas há quem use a tecnologia para outra finalidade.

Caike Luna aproveitou as opções de transformação no visual disponíveis no Instagram e outros apps para fazer graça. Careca e sem sobrancelhas, o ator disfarçou a aparência afetada pela quimioterapia usando filtros.

O comediante surpreendia com mudança de visual a cada novo post. Mesmo acamado e frágil em sua luta contra um linfoma Não-Hodgkin, ele se divertia e provocava risos nos seguidores. Reinventou-se enquanto vivia seu drama.

"Bom dia Dona Maria… minha pele continua a mesma… mas os meus cabelos… a cintura os aguarda! Último dia de quimio, "kirida!" Tieta está voltando pro Agreste", escreveu em agosto, quando ganhou bronzeado e lábios rosados graças a um desses efeitos 'mágicos'.

Em outras postagens, Caike Luna se transformou em Anitta, interpretou um hilário duende, surgiu com orelhas e nariz de gatinho e, falsamente desdentado, imitou a personagem Filó, da humorista Gorete Milagres.

O alto-astral parece ter servido como anestésico para o ator ao longo dos 6 meses de batalha contra a doença que o levou no domingo (3), aos 42 anos. Tal animação fez os fãs acreditarem que ele estava perto da cura. Por isso a notícia de sua morte causou perplexidade.

Em abril, no post em que comunicou ter o linfoma, Caike Luna explicou sua busca por novas caras, vozes, personalidades, mesmo num leito de hospital e com medo da morte. "Não gosto muito da vida real. Prefiro ficar imaginando coisas pra um mundo particular", explicou.
 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade