3 eventos ao vivo
Logo do Blog Sala de TV
Foto: iStock

Blog Sala de TV

Cadê os boicotadores? Globo vive noite fantástica no Ibope

Recorde de audiência em duas novelas e no Jornal Nacional mostra que os antiGlobo estão perdendo a batalha

6 ago 2019
15h04
atualizado às 15h10
  • separator
  • 345
  • comentários

A segunda-feira, dia 5, foi festejada pela cúpula da emissora brasileira líder no Ibope.

Rindo à toa: na segunda-feira (5), William Bonner e Renata Vasconcellos, do JN, foram vistos por 7,4 milhões de telespectadores somente na Grande São Paulo
Rindo à toa: na segunda-feira (5), William Bonner e Renata Vasconcellos, do JN, foram vistos por 7,4 milhões de telespectadores somente na Grande São Paulo
Foto: Instagram / Reprodução

O principal produto de teledramaturgia da casa, o folhetim das 21h, atingiu média de 40,6 pontos.

A sequência da surra da sonsa Maria da Paz (Juliana Paes) na diabólica filha Josiane (Agatha Moreira) fez mais gente sintonizar o canal.

Exibido antes, o Jornal Nacional foi beneficiado pela audiência dada por quem esperava o começo da aguardada cena. Teve o melhor índice do ano: 36,4 pontos.

A produção das 19h30, Bom Sucesso, que começou na semana passada com impressionante desempenho de público, registrou novo recorde (34 pontos).

Exibida no início do horário nobre, Órfãos da Terra também pontuou acima da média: 24 pontos — apenas 1 atrás do recorde.

Esses números desconstroem as tentativas de boicote contra a Globo por parte de quem acusa a emissora do clã Marinho de impor ideologias liberais na teledramaturgia e praticar jornalismo sem a devida imparcialidade.

Os dados aferidos pela empresa Kantar Ibope indicam que a emissora mantém confortável vantagem em relação aos dois principais concorrentes, o SBT e a RecordTV, e sustenta gigantesco poder de influência em milhões de lares brasileiros.

Na guerra contra os haters, a Globo avança sem dó sobre o front do inimigo.

Veja também:

Di Ferrero está mais leve e good vibes em 1º álbum solo

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 345
  • comentários
publicidade