2 eventos ao vivo

Atriz pró-impeachment quis "esfregar cara dele no asfalto"

Não é de hoje que Maria Flor manifesta revolta contra o presidente Jair Bolsonaro

19 jan 2021
18h34
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Revoltada e soltando palavrões ("meu c...", "minha b...", "zona do c..."), Maria Flor conseguiu ampla visibilidade na mídia on-line e nas redes sociais com vídeo no qual critica Jair Bolsonaro e exige o impeachment do presidente.

Ativista, Maria Flor não tem medo de ser alvo da militância bolsonarista
Ativista, Maria Flor não tem medo de ser alvo da militância bolsonarista
Foto: Blog Sala de TV

"A revolta que tá me subindo aqui, eu quero rasgar a minha roupa, sair pelada. Não sei o que eu quero fazer, agora se pego um homem desse na minha frente.... Dá vontade de pegar um avião e ir pra Brasília, pra encontrar um homem desse, pra encher a cara dele de bolacha", diz em trecho da gravação.

Não é a primeira vez que a atriz manifesta o desejo de atacar fisicamente Bolsonaro. Este blog destacou um episódio anterior, de março de 2020, quando a artista fez desabafo polêmico no canal de YouTube ‘Flor e Manu’, mantido com seu marido, o ator, diretor e dramaturgo Emanuel Aragão.

"Eu queria poder só pegar o Bolsonaro e esfregar a cara dele no asfalto quente, entendeu? Até ele ficar com a cara toda esfolada e a pele dele sair. Eu arrancar com a mão, com o dente. E eu pegar aquele olho dele e enfiar os dois dedos assim".

Aragão tentou contê-la verbalmente. "Para, amor!", disse, inquieto. Em seguida, ele se dirigiu aos espectadores: "Isso é uma brincadeira, a gente não está dando nenhum incentivo à violência". Maria o interrompeu. "Estou estimulando a violência. Bolsonaro, aquele idiota", retrucou a atriz, adepta da campanha #EleNão.

Famosa por trabalhos como ‘Malhação’, ‘Belíssima’, ‘Aline’ e ‘3%’, Maria Flor estará na próxima novela das 21h da Globo, ‘Um Lugar ao Sol’, prevista para suceder a fase final de ‘Amor de Mãe’. Ela vai interpretar uma jovem aterrorizada pelo marido violento.

Veja também:

Após Supremo validar prisão, Alexandre agenda audiência de custódia de Daniel Silveira
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade